Jump to content

Desabafo


Lais barbosa

Posts Recomendados

@KamilaF tdo bem? ainda estou com todos! rssr

bagunca eu vou levando... com os filhotes to colocando o pote no meio da gaiola e dentro de uma caixa de sapato cortada  tipo tabuleiro ! Tem dado super certo ! pq nao fica caindo racao pelo chao... mas ainda dou papinha a noite! eles adoram! e eu curto esse momento tb mto fofos vem todos correndo ou voando qdo veem a seringa rs!:x

O pai continua rebelde e puxando as penas ... a femea ja botou 2 ovos e tive que descartar! e ontem peguei eles namorando de novo¬¬

Ainda nao achei alguem que passasse confianca para doar....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que as coisas estão caminhando bem! Espero que tudo dê certo, quando esse período de reprodução passar, que o casal volte ao comportamento de antes, e os babys encontrem um bom lar, se não puderem mesmo ficar com você. Eles estão muito lindos!

Eu estou morrendo de vontade de ter bebê em casa também. Coloquei dois casais para reproduzir, vamos ver se dá certo. Estou até pensando o que farei com os filhotes 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutos atrás, KamilaF disse:

Que bom que as coisas estão caminhando bem! Espero que tudo dê certo, quando esse período de reprodução passar, que o casal volte ao comportamento de antes, e os babys encontrem um bom lar, se não puderem mesmo ficar com você. Eles estão muito lindos!

Eu estou morrendo de vontade de ter bebê em casa também. Coloquei dois casais para reproduzir, vamos ver se dá certo. Estou até pensando o que farei com os filhotes 

é mto gostoso essa fase de filhote! espero que os pais voltem ao normal, enqto isso brinco com os filhotes!

se vc tem espaco, pq nao ne? se eu morasse me casa teria um viveiro enorme!!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...