Sandra Gomes Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Sei que o ninho grande espalha o calor e um ninho pequeno não é confortável. Qual a medida exata então. Um ninho médio deve ter quais medidas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 10 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2016 Para um ninho de calopsita, as medidas aproximadas do ninho é : 35cm/40 - comprimento; 20cm - altura; 20cm - largura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 11 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 O ninho q comprei aqui é um pouco maior q o normal, mas foi ate bom pq fica o macho e a fêmea ficam sempre juntos no ninho kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 (editado) é eu vi em outro site que o ideal é maior, porém é dificil de encontrar, mas se for fazer acho legal fazer um pouco maior msm. aqui onde eu moro só encontro com essas medidas é o maior que tem. Editado 11 de Novembro de 2016 por Larissa Moura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 9 horas atrás, Larissa Moura disse: é eu vi em outro site que o ideal é maior, porém é dificil de encontrar, mas se for fazer acho legal fazer um pouco maior msm. aqui onde eu moro só encontro com essas medidas é o maior que tem. Aqui tmbm é difícil achar do grande, só achei em uma avicultura e eu q vi lá no topo escondido e pedi kkkk pq esse é do tipo q levanta a tampa, e os menores são aqueles q vc puxa a tampa, como se fosse gaveta....e na minha gaiola não ia dar certo....daí peguei o grande mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Hum, eu pretendo comprar pronto. Então se tiver medida maior que essa aí pode neh? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2016 Pode sim, o maior problema é em relação à temperatura, pq quanto maior, mais ventilado...mas se a fêmea for boa em chocar, não vai atrapalhar em nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2016 Comprei um com as medidas 36x 18x 17. Era o maior que tinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.