Sandra Gomes Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 Sei que o ninho grande espalha o calor e um ninho pequeno não é confortável. Qual a medida exata então. Um ninho médio deve ter quais medidas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 Para um ninho de calopsita, as medidas aproximadas do ninho é : 35cm/40 - comprimento; 20cm - altura; 20cm - largura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Obrigada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted November 11, 2016 Solution Share Posted November 11, 2016 O ninho q comprei aqui é um pouco maior q o normal, mas foi ate bom pq fica o macho e a fêmea ficam sempre juntos no ninho kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 (edited) é eu vi em outro site que o ideal é maior, porém é dificil de encontrar, mas se for fazer acho legal fazer um pouco maior msm. aqui onde eu moro só encontro com essas medidas é o maior que tem. Edited November 11, 2016 by Larissa Moura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 9 horas atrás, Larissa Moura disse: é eu vi em outro site que o ideal é maior, porém é dificil de encontrar, mas se for fazer acho legal fazer um pouco maior msm. aqui onde eu moro só encontro com essas medidas é o maior que tem. Aqui tmbm é difícil achar do grande, só achei em uma avicultura e eu q vi lá no topo escondido e pedi kkkk pq esse é do tipo q levanta a tampa, e os menores são aqueles q vc puxa a tampa, como se fosse gaveta....e na minha gaiola não ia dar certo....daí peguei o grande mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Hum, eu pretendo comprar pronto. Então se tiver medida maior que essa aí pode neh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Pode sim, o maior problema é em relação à temperatura, pq quanto maior, mais ventilado...mas se a fêmea for boa em chocar, não vai atrapalhar em nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted November 14, 2016 Author Share Posted November 14, 2016 Comprei um com as medidas 36x 18x 17. Era o maior que tinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts