Jump to content

Nasceu primeiro filhote


Luciana Crepaldi
Ir para a solução Resolvido por Deh31Dih,

Posts Recomendados

Kkkkk verdade, minha fêmea ficava doidinha quando ouvia minha voz...mas acredito q agora em Janeiro vai dar tudo certo :D

Realmente já tá aí, dezembro é o mês q passa mais rápido né kkkk ano q vem já vai filhotinhos aqui se tudo der certo

A gaiola nova já chegou faz uns dois meses kkk só aguardando os filhotes agora :P

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Kkkkk verdade, minha fêmea ficava doidinha quando ouvia minha voz...mas acredito q agora em Janeiro vai dar tudo certo :D

Realmente já tá aí, dezembro é o mês q passa mais rápido né kkkk ano q vem já vai filhotinhos aqui se tudo der certo

A gaiola nova já chegou faz uns dois meses kkk só aguardando os filhotes agora :P

Eu já imagino ela doidinha a Asca pedia até gala para meu marido kkkkkk eu ria muito kkkkk mas Janeiro já estou ansiosa pelos seus netinhos de pena e que venham bastante pois vovó babão já tem :D e já coloca o ninho e faz um diário pois quero acompanhar desde o primeiro dia viu.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 minuto atrás, Luciana Crepaldi disse:

Eu já imagino ela doidinha a Asca pedia até gala para meu marido kkkkkk eu ria muito kkkkk mas Janeiro já estou ansiosa pelos seus netinhos de pena e que venham bastante pois vovó babão já tem :D e já coloca o ninho e faz um diário pois quero acompanhar desde o primeiro dia viu.

Kkkk pode deixar, vou postar tudo aqui..nessa primeira tentativa a fêmea botou 7 ovos estando 6 galados...então estou torcendo pra q venha mais ou menos isso kkk minha intenção é ficar com todos da primeira cria...vamos ver como vai ser...o q ja tenho de sobrinhos e irmãos pedindo filhotes kkk mas acho q só numa terceira postura darei...vamos ver como vai ser :D

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Atualizando segue a imagem dos meus netinhos kkkkk os ovos da chocadeira não deu certo não se desenvolveram mais nada acredito que eles pararam de chocar na noite anterior já.  Meus netinhos já estão andando no ninho todo. Limpo todos os dias pois estão fazendo muita sujeira dentro do ninho.

IMG-20161213-WA0005.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

39 minutos atrás, Luciana Crepaldi disse:

Atualizando segue a imagem dos meus netinhos kkkkk os ovos da chocadeira não deu certo não se desenvolveram mais nada acredito que eles pararam de chocar na noite anterior já.  Meus netinhos já estão andando no ninho todo. Limpo todos os dias pois estão fazendo muita sujeira dentro do ninho.

IMG-20161213-WA0005.jpeg

Estão lindos seus bebês!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@GabrielEger @Guilherme Carli preciso de um socorro aqui estava indo tudo bem até que hoje fui limpar o ninho percebi vários machucados nos filhotes. Como não estou mais o dia inteiro vigiando. Hoje vi a minha fêmea depois que limpei o ninho tirando os filhotes para a anti sala e ficando no lugar como se fosse botar os filhotes estavam com o papo vazio. Um está com 18 dias e o outro com 16 ela está bicando e machucando eles Principalmente asa e onde está nascendo a crista. Será que posso tirar eles já. O macho também não está mais cuidando como antes. Não quero que eles façam posturas continuas. Como proceder.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Luciana Crepaldi desculpa a demora, só li o tópico agora..

Como estão as coisas aí? 

Eu tiraria os filhotes e cuidaria deles na papinha mesmo...eles já estão grandinhos e não é tão difícil agora...

Se os pais estão fazendo isso então provavelmente querem começar uma nova postura...o melhor a fazer é retirar eles e o ninho pra dar descanso pro casal e cuidar dos bebês...

Espero q esteja tudo bem aí, acabei não vendo o tópico antes... :(

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 minuto atrás, GabrielEger disse:

@Luciana Crepaldi desculpa a demora, só li o tópico agora..

Como estão as coisas aí? 

Eu tiraria os filhotes e cuidaria deles na papinha mesmo...eles já estão grandinhos e não é tão difícil agora...

Se os pais estão fazendo isso então provavelmente querem começar uma nova postura...o melhor a fazer é retirar eles e o ninho pra dar descanso pro casal e cuidar dos bebês...

Espero q esteja tudo bem aí, acabei não vendo o tópico antes... :(

Obrigada Gabriel eu até agora estava dando trabalho para o povo em casa tirei todo mundo dá gaiola coloquei em uma cesta sob supervisão sempre até durante a noite para eles não machucarem os filhotes hoje já vi que nem alimentando estão entrei com a papinha conforme a idade deles e. Os horários que estão na tabelinha que temos aqui no fórum

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Entendi, q bom q estão bem...vai dar tudo certo se Deus quiser, estou torcendo por vc...

Já da pra ver as mutacoes deles?

 

Ver dá mas como não entendo nada kkkkk mais tarde tiro uma foto e te envio aí vc me ajuda kkkkk obrigada pela ajuda

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 19/12/2016 at 11:12, GabrielEger disse:

Entendi, q bom q estão bem...vai dar tudo certo se Deus quiser, estou torcendo por vc...

Já da pra ver as mutacoes deles?

 

Ver dá mas como não entendo nada kkkkk mais tarde tiro uma foto e te envio aí vc me ajuda kkkkk obrigada pela ajuda na correria achei esse foto que foi tirada sexta feira

IMG_20161214_170313229.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Q legal, estão grandão já :D

Um é lutino e o outro arlequim

Só não posso dizer ainda se é arlequim e lutino com mais alguma outra mutação...(arlequim pérola, ou lutino pérola) vamos esperar pra ver

Já pegou o jeito pra tratar? Deve ser muito legal né...tratei assim de um filhote de papagaio, é muito legal kkk

Os pais são o do seu perfil né? Macho cb cinza portador de arlequim e fêmea arlequim canela?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 horas atrás, GabrielEger disse:

Q legal, estão grandão já :D

Um é lutino e o outro arlequim

Só não posso dizer ainda se é arlequim e lutino com mais alguma outra mutação...(arlequim pérola, ou lutino pérola) vamos esperar pra ver

Já pegou o jeito pra tratar? Deve ser muito legal né...tratei assim de um filhote de papagaio, é muito legal kkk

Os pais são o do seu perfil né? Macho cb cinza portador de arlequim e fêmea arlequim canela?

Aqui a família reunida kkkkk durante uma limpeza no ninho. Estou com um pouco de dificuldade na hora dá papinha tem hora que eles comem bem mas tem hora que só aceitam dois ml mas acredito que seja por estarem se adaptando eu acho que seja isso 

IMG_20161214_170239923.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.