Deh31Dih Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Em 21/12/2016 at 08:36, Luciana Crepaldi disse: Aqui a família reunida kkkkk durante uma limpeza no ninho. Estou com um pouco de dificuldade na hora dá papinha tem hora que eles comem bem mas tem hora que só aceitam dois ml mas acredito que seja por estarem se adaptando eu acho que seja isso gostaria de saber qual é a mutação da minha , vou por ela de perfil. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 26 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 9 horas atrás, Deh31Dih disse: gostaria de saber qual é a mutação da minha , vou por ela de perfil. Boa tarde quem me ajuda em relação a mutação é o @GabrielEger quando postar marque ele que ele te ajuda aqui no fórum muitos outros também entendem faz um tópico e post a foto que muitos vão te ajudar eu não entendo nadinha de mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Deh31Dih Postado 27 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Em 26/12/2016 at 11:37, Luciana Crepaldi disse: Boa tarde quem me ajuda em relação a mutação é o @GabrielEger quando postar marque ele que ele te ajuda aqui no fórum muitos outros também entendem faz um tópico e post a foto que muitos vão te ajudar eu não entendo nadinha de mutação o problema é que eu n sei colocar kkk só essa do meu perfil mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silviamitie Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Bom dia, alguem aqui p me ajudar... tenho um casal de calopsita, ela botou 4 ovos, e ontem nasceu um estou super feliz, porem perdida, sem saber o q fazer.... nao sei se vai nascer mais... o que dar para eles.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.