aampirasp Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Estão com 3 ovos primeira postura Eram 5 ovos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Lindo casal, a fêmea é muito top Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Parabéns lindo casal e que venha os bebês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 O macho é esverdeado O que será q vai dar Tenho ele a mais de 2 anos e nada de acasalar Agora ele achou uma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 lindo casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 14 horas atrás, GabrielEger disse: Lindo casal, a fêmea é muito top o macho é esverdeado (talvez esmeralda) o que poderá vir? fiz ovoscopia e pelo menos dois estão galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 17 minutos atrás, aampirasp disse: o macho é esverdeado (talvez esmeralda) o que poderá vir? fiz ovoscopia e pelo menos dois estão galados. Eu vi,m muito bonito, bem diferente a cor dele... só não sei se é alguma mutação diferente... Em uma das fotos parece q ele tem uma manchinha na nuca, se for o caso então ele é portador de arlequim... Se for ver como Silvestre portador de arlequim, os filhotes viriam Machos silvestres ou arlequins, portadores de canela cara Branca e perola Fêmeas silvestres ou arlequins, portadoras de CB Os q nascerem silvestres serão portadores de arlequim tmbm Isso sem levar em consideração o q o macho porta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 os 3 ovos estão galados e neste final de semana é pra nascer. estou curioso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Boa sorte, espero q de tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Que bonito esse macho é meio silvestre misturado com arlequim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 eu vou gravar ele dançando e posto pra vcs verem, só que ele só gosta de mulher kkkkk eu cuido dele e ele gosta da minha esposa.kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 nasceu hoje o primeiro com penugem amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 Aí sim Tomara q seja esverdeado igual o pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 espero também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 video do valente dançando. valente.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.