Larissa Moura Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Que gracinha ♡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 11, 2016 Share Posted December 11, 2016 Este macho não está nada bem, isso não é mutação, porém problema em algum dos órgãos que recebem gordura, por isso que ele está com essa coloração amarela, a doença muda totalmente a cor das penas para essa tonalidade, logo, aconselho a procurar um vet ou tende a piorar e levar a ave a óbito, piorou o fato deles estar na reprodução. Mude também a alimentação dele, coloque algo mais balanceado e nutritivo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 pode ate ser meu amigo mas quando eu comprei ele estava com 7 meses e ja era assim eu tenho ele a quase 3 anos e sempre foi assim. mas vou verificar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted January 4, 2017 Author Share Posted January 4, 2017 bom dia. preciso de ajuda. no total morreram 8 filhotes dos casais formados só que estavam com o papo cheio e então achei estranho e comecei a procurar o que tinha acontecido. resumindo na casa ao lado tem um portinha que da no forro do telhado e vive aberto e pombas fazem ninho la e vem comer comida no meu quintal. encontrei piolhos de pomba no viveiro e ate queimei uma casinha pq estava infestada. gostaria de saber um veneno bom para matar estes piolhos. foi eles que mataram os meus filhotes. num pet shop perto de casa eles tiveram o mesmo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted January 15, 2017 Author Share Posted January 15, 2017 nova postura 6 ovos 5 ovos galados estão pra nascer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 4 horas atrás, aampirasp disse: nova postura 6 ovos 5 ovos galados estão pra nascer parabéns e que venha os novos bebes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted January 16, 2017 Author Share Posted January 16, 2017 vamos aguardar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted February 4, 2017 Author Share Posted February 4, 2017 filhotes 19,17 dias 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted February 8, 2017 Author Share Posted February 8, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted February 9, 2017 Author Share Posted February 9, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted February 11, 2017 Author Share Posted February 11, 2017 atualizando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted February 15, 2017 Author Share Posted February 15, 2017 saíram do ninho @Toninho @GabrielEger @cástella @Guilherme Carli 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 Que legal. Você está cheio de filhotes!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted February 15, 2017 Author Share Posted February 15, 2017 sim 11 ao total Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts