aampirasp Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 Estão com 3 ovos primeira postura Eram 5 ovos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Lindo casal, a fêmea é muito top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Crepaldi Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Parabéns lindo casal e que venha os bebês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 O macho é esverdeado O que será q vai dar Tenho ele a mais de 2 anos e nada de acasalar Agora ele achou uma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriadouroBL Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 lindo casal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 1, 2016 Author Share Posted December 1, 2016 14 horas atrás, GabrielEger disse: Lindo casal, a fêmea é muito top o macho é esverdeado (talvez esmeralda) o que poderá vir? fiz ovoscopia e pelo menos dois estão galados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 17 minutos atrás, aampirasp disse: o macho é esverdeado (talvez esmeralda) o que poderá vir? fiz ovoscopia e pelo menos dois estão galados. Eu vi,m muito bonito, bem diferente a cor dele... só não sei se é alguma mutação diferente... Em uma das fotos parece q ele tem uma manchinha na nuca, se for o caso então ele é portador de arlequim... Se for ver como Silvestre portador de arlequim, os filhotes viriam Machos silvestres ou arlequins, portadores de canela cara Branca e perola Fêmeas silvestres ou arlequins, portadoras de CB Os q nascerem silvestres serão portadores de arlequim tmbm Isso sem levar em consideração o q o macho porta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 6, 2016 Author Share Posted December 6, 2016 os 3 ovos estão galados e neste final de semana é pra nascer. estou curioso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Boa sorte, espero q de tudo certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Que bonito esse macho é meio silvestre misturado com arlequim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 6, 2016 Author Share Posted December 6, 2016 eu vou gravar ele dançando e posto pra vcs verem, só que ele só gosta de mulher kkkkk eu cuido dele e ele gosta da minha esposa.kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 10, 2016 Author Share Posted December 10, 2016 nasceu hoje o primeiro com penugem amarela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 10, 2016 Share Posted December 10, 2016 Aí sim Tomara q seja esverdeado igual o pai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 10, 2016 Author Share Posted December 10, 2016 espero também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted December 10, 2016 Author Share Posted December 10, 2016 video do valente dançando. valente.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts