Larissa Moura Postado 10 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 Que gracinha ♡ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Este macho não está nada bem, isso não é mutação, porém problema em algum dos órgãos que recebem gordura, por isso que ele está com essa coloração amarela, a doença muda totalmente a cor das penas para essa tonalidade, logo, aconselho a procurar um vet ou tende a piorar e levar a ave a óbito, piorou o fato deles estar na reprodução. Mude também a alimentação dele, coloque algo mais balanceado e nutritivo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 13 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 pode ate ser meu amigo mas quando eu comprei ele estava com 7 meses e ja era assim eu tenho ele a quase 3 anos e sempre foi assim. mas vou verificar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 bom dia. preciso de ajuda. no total morreram 8 filhotes dos casais formados só que estavam com o papo cheio e então achei estranho e comecei a procurar o que tinha acontecido. resumindo na casa ao lado tem um portinha que da no forro do telhado e vive aberto e pombas fazem ninho la e vem comer comida no meu quintal. encontrei piolhos de pomba no viveiro e ate queimei uma casinha pq estava infestada. gostaria de saber um veneno bom para matar estes piolhos. foi eles que mataram os meus filhotes. num pet shop perto de casa eles tiveram o mesmo problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 nova postura 6 ovos 5 ovos galados estão pra nascer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 15 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 4 horas atrás, aampirasp disse: nova postura 6 ovos 5 ovos galados estão pra nascer parabéns e que venha os novos bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 vamos aguardar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 28 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 filhotes 19,17 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 11 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 atualizando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 saíram do ninho @Toninho @GabrielEger @cástella @Guilherme Carli 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Que legal. Você está cheio de filhotes!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 sim 11 ao total Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.