Eliane Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Acabei de perder minha companheirinha... viveu 15 anos... muito triste. Augustinha... era Tinho, mas depois de oito anos ela começou botar ovos e virou Tinha... rsrsr. Saudade!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Se vc cuidar bem com alimentação e limpeza eles vivem média 15 a 20 anos pode chegar 25 anos isso nos não sabemos, nem veterinário só deus que sabe assim que temos que aproveitar cada segundos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 14 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2017 pessoal minha calopsita não come frutas nem verduras, apenas a ração extrusada da nutropica, tem algum problema? oq fazer?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadora Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 o meu ja tem 15 anos e esta bem, esses dias apareceu um tipo de verrulga no olho dele , mais ja melhorou !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Os meus , Pissito tem dois anos e 7 meses e a Kikita talvez uns 3, meu pai comprou ela grande achando q era um macho, nao sei a idade certa dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Santos Postado 9 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2019 Minha calopsita está muito estranha. Ela é uma Lutina. Hoje de manhã percebi que ela estava somente em seu canto e que para se mover ela estava rastejando, utilizava o bico para isso. Estou muito preocupada, alguém conhece um veterinário de aves em Taubaté ou região? Obrigada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudiabrasil Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Oie a minha tem 25 anos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ticoteco Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Tenho um macho cinza de 21 anos, chegou já penado em 1999. Ele já está ficando todo amarelo por conta da velhice, ele fica mais quieto e mais tempo no chão da gaiola. Já passou por todas as etapas da vida, já cruzou (seu filhotes ficaram conosco mas viveram pouco pois passaram por uma doença grave no intestino), já ficou bastante doente e se curou, já fugiu e foi recuperado, já cantou muitas e muitas músicas e segue cantando todos os dias. Ele mora hoje com meus pais e o vejo só aos fins de semana, apesar de ele só gostar mesmo de mim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 8 minutos atrás, ticoteco disse: Tenho um macho cinza de 21 anos, chegou já penado em 1999. Ele já está ficando todo amarelo por conta da velhice, ele fica mais quieto e mais tempo no chão da gaiola. Já passou por todas as etapas da vida, já cruzou (seu filhotes ficaram conosco mas viveram pouco pois passaram por uma doença grave no intestino), já ficou bastante doente e se curou, já fugiu e foi recuperado, já cantou muitas e muitas músicas e segue cantando todos os dias. Ele mora hoje com meus pais e o vejo só aos fins de semana, apesar de ele só gostar mesmo de mim. Posta foto dele! Em 25/04/2020 at 16:40, Claudiabrasil disse: Oie a minha tem 25 anos Posta foto dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ticoteco Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 Seguem as fotos: A primeira é ele cantando em 2004 e a segunda é ele cantando semana passada. Quando puder coloco um vídeo no youtube e compartilho com vocês! 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 depois de 21 anos vai virar um lutino, quem disse que mutação acaba com a segunda troca de penas esta completamente enganado hehehehehee 2 horas atrás, ticoteco disse: Seguem as fotos: A primeira é ele cantando em 2004 e a segunda é ele cantando semana passada. Quando puder coloco um vídeo no youtube e compartilho com vocês! Parabéns por tanto cuidado e carinho dedicado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KatiaKi Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 A minha morreu hoje, com 20 anos, bem cuidada, mas partiu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 29/04/2020 at 21:18, ticoteco disse: Seguem as fotos: A primeira é ele cantando em 2004 e a segunda é ele cantando semana passada. Quando puder coloco um vídeo no youtube e compartilho com vocês! Essa ave está hepática. Se vc tratar ele, caso ele ainda esteja vivo, ele vai durar mais alguns bons anos com vc. Ele ta bem suspeito de doença hepática pq ele está completamente amarelado, e tem tratamento pra isso q normalmente é bem simples. Mas se não fizer, só piora. Essa cor dele não é idade, é doença q tem tratamento . Não deixe de levá-lo num vet de silvestres.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.