Jump to content

Quantos anos vivem as calopsitas?!


emylle
Ir para a solução Resolvido por Sueli Caciatori,

Posts Recomendados

  • 7 months later...
  • 1 ano depois...
  • 2 weeks later...
  • 1 ano depois...

Minha calopsita está muito estranha. Ela é uma Lutina. Hoje de manhã percebi que ela estava somente em seu canto e que para se mover ela estava rastejando, utilizava o bico para isso. Estou muito preocupada, alguém conhece um veterinário de aves em Taubaté ou região? 

Obrigada...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Tenho um macho cinza de 21 anos, chegou já penado em 1999.

Ele já está ficando todo amarelo por conta da velhice, ele fica mais quieto e mais tempo no chão da gaiola.

Já passou por todas as etapas da vida, já cruzou (seu filhotes ficaram conosco mas viveram pouco pois passaram por uma doença grave no intestino), já ficou bastante doente e se curou, já fugiu e foi recuperado, já cantou muitas e muitas músicas e segue cantando todos os dias.

Ele mora hoje com meus pais e o vejo só aos fins de semana, apesar de ele só gostar mesmo de mim.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, ticoteco disse:

Tenho um macho cinza de 21 anos, chegou já penado em 1999.

Ele já está ficando todo amarelo por conta da velhice, ele fica mais quieto e mais tempo no chão da gaiola.

Já passou por todas as etapas da vida, já cruzou (seu filhotes ficaram conosco mas viveram pouco pois passaram por uma doença grave no intestino), já ficou bastante doente e se curou, já fugiu e foi recuperado, já cantou muitas e muitas músicas e segue cantando todos os dias.

Ele mora hoje com meus pais e o vejo só aos fins de semana, apesar de ele só gostar mesmo de mim.

 

 

Posta foto dele!

Em 25/04/2020 at 16:40, Claudiabrasil disse:

Oie a minha tem 25 anos 

Posta foto dela.

Link para compartilhar
Share on other sites

depois de 21 anos vai virar um lutino, quem disse que mutação acaba com a segunda troca de penas esta completamente enganado hehehehehee

2 horas atrás, ticoteco disse:

Seguem as fotos:

A primeira é ele cantando em 2004 e a segunda é ele cantando semana passada.

Quando puder coloco um vídeo no youtube e compartilho com vocês!

kinho2004.jpeg

kinho2020.jpeg

Parabéns por tanto cuidado e carinho dedicado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
On 29/04/2020 at 21:18, ticoteco disse:

Seguem as fotos:

A primeira é ele cantando em 2004 e a segunda é ele cantando semana passada.

Quando puder coloco um vídeo no youtube e compartilho com vocês!

kinho2004.jpeg

kinho2020.jpeg

Essa ave está hepática. Se vc tratar ele, caso ele ainda esteja vivo, ele vai durar mais alguns bons anos com vc. 

Ele ta bem suspeito de doença hepática pq ele está completamente amarelado, e tem tratamento pra isso q normalmente é bem simples. Mas se não fizer, só piora. Essa cor dele não é idade, é doença q tem tratamento . Não deixe de levá-lo num vet de silvestres..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...