Jump to content

Me ajudem urgente!!!


Juniao13

Posts Recomendados

Vou cortar no talo as asas não vou mais colocar a vida deles em risco.

Fiz o seguinte ela tem dois ferimentos escoriações com arrancamento de pele no dorso e peito, limpei com soro fisiológico, apliquei um antisséptico sem álcool, apenas pra limpar e sedar, e vou hidratar 5x por dia solução com aminoácidos.

Vamos ver se ele reage.

Obs o veterinário q atende calopsita aqui tá de folga e a menina não o localizou.

Não vou esperar acabar o fds pra cuidar do bichinho, por sorte sou enfermeiro.

 

IMG-20170114-WA0017.jpeg

IMG-20170114-WA0013.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Povo sem coração só o rapaz aí deu força...

O resto se limitou ao direito de ficar calado na hora q mais precisei, meu chicò era amado pedia pra sair da gaiola cantava o tempo todo, ele deu uma melhoradaa fiz uma papa de ração.

Ele já tentou subir no dedo hidratei ele 2 x mas não sei o limite máximo nem de água nem de papa, quanto posso dar?

To indo na fé tenho ceftriaxona ATB de amplo aspecto vou pesquisar o quanto posso dar pra ele, se não tiver machucado nem um órgão ele vai reagir.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Juniao13 disse:

Povo sem coração só o rapaz aí deu força...

O resto se limitou ao direito de ficar calado na hora q mais precisei, meu chicò era amado pedia pra sair da gaiola cantava o tempo todo, ele deu uma melhoradaa fiz uma papa de ração.

Ele já tentou subir no dedo hidratei ele 2 x mas não sei o limite máximo nem de água nem de papa, quanto posso dar?

To indo na fé tenho ceftriaxona ATB de amplo aspecto vou pesquisar o quanto posso dar pra ele, se não tiver machucado nem um órgão ele vai reagir.

@Juniao13 tenha fé! Se não há possibilidade de levar no veterinário, vá dando esses paliativos que está fazendo com ele. Hidratando e lavando com soro. Eu realmente não faço ideia de quantidades e o que administrar.