Jump to content

Me ajudem urgente!!!


Juniao13

Posts Recomendados

galera uma dúvida q tenho, quanto posso dar de água no total durante o dia, achei q ele mijou demais hj, mais q o normal, tipo escorreu. É normal? Ou pq estou oferecendo água a mais?

sobre a ingestão de papa quanto por dia e de quantas em quantas hora?

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juniao13 disse:

galera uma dúvida q tenho, quanto posso dar de água no total durante o dia, achei q ele mijou demais hj, mais q o normal, tipo escorreu. É normal? Ou pq estou oferecendo água a mais?

sobre a ingestão de papa quanto por dia e de quantas em quantas hora?

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Hoje é segunda e espero que tenha levado ao vet. Não deve automedicar sua ave, aparência dela não é boa. Como você mesmo disse, os dentes do cachorro são contaminados e podem causar infecção. Procura o veterinário o mais rápido possível...precisa limpar o local, sei que o merthiolate não é tóxico e pode ser usado. Passa o merthiolate no algodão e passa no local mas sem dúvida precisa levar ao vet para receitar o antibiótico e ver a extensão do machucado. Sua calopsita está quieta demais e isso não existe no mundo das aves. Ela deve estar com dor, não gosto de sugerir o que dar para passar a dor mas percebo que você não levou ao vet então por ela vou dar uma sugestão que recebi do veterinário das minhas calopsitas, pega uma gota de dipirona e dilui com 10 gotas de água, homogeneiza e dá uma gota para a sua calopsita. 

Espero que ela se recupere mas você precisa ajudar.

Editado por vividuarte
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...