Juniao13 Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 galera uma dúvida q tenho, quanto posso dar de água no total durante o dia, achei q ele mijou demais hj, mais q o normal, tipo escorreu. É normal? Ou pq estou oferecendo água a mais? sobre a ingestão de papa quanto por dia e de quantas em quantas hora? se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 (editado) 2 horas atrás, Juniao13 disse: galera uma dúvida q tenho, quanto posso dar de água no total durante o dia, achei q ele mijou demais hj, mais q o normal, tipo escorreu. É normal? Ou pq estou oferecendo água a mais? sobre a ingestão de papa quanto por dia e de quantas em quantas hora? se alguém puder me ajudar eu agradeço. Hoje é segunda e espero que tenha levado ao vet. Não deve automedicar sua ave, aparência dela não é boa. Como você mesmo disse, os dentes do cachorro são contaminados e podem causar infecção. Procura o veterinário o mais rápido possível...precisa limpar o local, sei que o merthiolate não é tóxico e pode ser usado. Passa o merthiolate no algodão e passa no local mas sem dúvida precisa levar ao vet para receitar o antibiótico e ver a extensão do machucado. Sua calopsita está quieta demais e isso não existe no mundo das aves. Ela deve estar com dor, não gosto de sugerir o que dar para passar a dor mas percebo que você não levou ao vet então por ela vou dar uma sugestão que recebi do veterinário das minhas calopsitas, pega uma gota de dipirona e dilui com 10 gotas de água, homogeneiza e dá uma gota para a sua calopsita. Espero que ela se recupere mas você precisa ajudar. Editado 16 de Janeiro de 2017 por vividuarte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 @Juniao13 como está sua calopsita? Dê notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Diniz Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 (editado) 16 horas atrás, vividuarte disse: @Juniao13 como está sua calopsita? Dê notícias. Ela nao resistiu @vividuarte lamentável... Editado 18 de Janeiro de 2017 por Felipe Diniz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 11 horas atrás, Felipe Diniz disse: Ela nao resistiu @vividuarte lamentável... Sinto muito...eu estava torcendo para que ela ficasse boa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.