Luciana Crepaldi Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 16 minutos atrás, Tom disse: Que tipo de exame e como identificam esse tipo de problema? Dê uma olhada nesse fórum. Tem até a explicação de como economizar com os exames. Esses são exames primordial para a saúde de nossas aves, caso o resultados sejam negativo para todos eles , realmente sua ave esteja saudável, aconselho levar no vet para fazer outros exames mais complexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 cuida dele ele é um anjinho, e eles tem instinto e vai saber se virar , da do de sacrificar;( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Achei a resposta do @Leo Ribeiro perfeita. Já vi casos de calopsita que nasceram com olhos mas cegas. Elas ficam nas gaiolas e seus potes não podem mudar de local, se acostumam com o posicionamento das coisas e vivem normalmente. Eu não teria coragem de sacrificar, sou muito coração mole. Mas quem tem q decidir é vc. Só vc sabe como é tua rotina, como será pra cuidar de uma ave especial. Torço muito pra ela crescer e poder viver normalmente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Fotos dele hoje e da mãe. A mutação dela é cara-branca arlequim canela? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 A mutação dela é cb arlequim pérola canela...muito linda Boa sorte com o filhotinho, acredito q conseguirá criar sim....com muito trabalho lógico, mas acredito q sobreviva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Nossa que triste, mas infelizmente é um risco que todos nos temos, esse filhote na natureza, com certeza ele não sobreviveria, mas com você cuidando dele ele pode ter uma chance, uma curiosidade, o ouvidinho dele também não se formou? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samara.lopes Postado 25 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2017 Em 21/01/2017 at 11:58, Tom disse: Fotos dele hoje e da mãe. A mutação dela é cara-branca arlequim canela? Não sei se é a posição da imagem mas tenho a impressão que ele também não formou o ouvido, procede? Pobrezinho, sem os olhos talvez ele seja capaz de se habituar mas uma ave cega e surda fica complicado, além de ser uma judiação. Espero que não seja o caso e que ele possa viver bem, dê notícias! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 25 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2017 olha aparentemente os olhos estão no lugar errado sim, acima na testa esta bolinha preta me parece os olhos, aguarda um pouco abrir pra ver se realmente e cego , agora surdo sim realmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 @Tom como está o filhote? Você está pesando o filhote? Ele está crescendo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Acompanhando! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 é como está o baby? posta fotos para nós acompanhar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 26 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Ele está bem. Pelo menos a audição está boa. Eu espero que seja macho, assim ele vai aprender a cantar e se distrair mais. Será que alguém já consegue chutar a mutação dele? Pelos meus filhotes anteriores acho que vai ser pérola ou cinza. Está parecendo a fêmea pérola que tenho, pois ela nasceu bem amarela e ele já tem bastante amarelo na cabeça e asas, isso não tinha nos que ficaram cinza. O avô dele portava arlequim, mas acho que o pai é só cinza/pérola. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Que fofo olhano ouvido do lado direito ai, graças a Deus,!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Eu chutaria um pérola, as patinhas estão me parecendo claras pra ser cinza e tem muito amarelo nas penas que tão vindo Ele já está com quantos dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Pessoal, ele está com muito amarelo na cabeça. Praticamente uma coroa amarela e barba, com o topete perto. Achei que ia ser um pérola bem amarelo como uma que tenho, mas ela nessa idade já estava toda amarelo na. E meus outros cinzas não tinhas tanto amarelo assim. Será que é um arlequim? O irmão dele sim parece que vai ser uma fêmea pérola bem amarelinh ainda estou na esperança que seja um macho. A câmera do meu celular não é boa e fica meio apagado, mas está bem amarelo. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.