Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Você cuidou dele desde que nasceu na papinha ?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Parabéns estão lindos!! Infelizmente em relação ao sexo vai ter que fazer sexagem, pelo fato da mãe ter perola na mutação. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 8 horas atrás, cilene1234 disse: Você cuidou dele desde que nasceu na papinha ?? Não. Nem dei ainda. Está 100% sob cuidado dos pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 q lindo que ela/ele está fico feliz de vc estar cuidando e ele e ficando bonitão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Parabéns pela dedicação, suas aves são lindas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Parabéns mesmo , ele está lindo e com certeza vai te trazer muitas alegrias por vc não ter desistido dele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erica Paviani Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Que bonitos! Lindo isso, pois se fosse na natureza, ele certamente morreria. Você vai proporcionar uma vida feliz a ele. Parabéns!! Eu faria o mesmo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Algumas fotos dá família toda e do astro do tópico. Ele é um pouco mais claro que o outro filhote. Ele tem mais branco nas costas e o outro mais preto e amarelo. Acho que o cego é macho, pois as penas do rabo do rajadas e a outra uma fêmea, pra as penas são amarelas limpas, só com o miolo escuro. Além dele estar piando mais forte e com mais frequência e "diferente". Ele está bem e adora explorar o chão. Deixo ele no chão embaixo dá árvore e ele fica fuçando tudo. Reparem que os "bigodes" eriçados, ele fica assim boa parte do tempo. De alguma forma ele está usando isso pra ajudar a perceber o ambiente. VID_20170213_183951779.mp4 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 @Tom cara parabéns pela sua atitude gostei muito!!! Ele e muito lindo ele merece viver estar entre vcs um verdadeiro guerreiro. vc tbm por ter tido fê nele e não ter abandonado. O mundo precisa de mais pessoas como vc!!!! E bom ver que nesse fórum a muitas pessoas de coração bom que ajudam um ao outro. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Que figuraça. Estou amando acompanhar esse tópico. Ansiosa pela próxima atualização. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 (editado) Que família linda! Parabéns pela dedicação. Editado 16 de Fevereiro de 2017 por Lugontijo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Em 05/02/2017 at 22:42, dandaerafa disse: fico feliz q ele esteja bem!!! muito curioso esse caso. sem igual!!!! vai precisar q vc ensine a ele com estimulo auditivo. tipo assoviar qndo for fazer algo por perto. estala os dedos qndo quizer q ele suba no seu dedo. ja fazemos isso com eles mas como este não te a visão vai precisar de muito mais atenção. Parabens pelo baby ta linda!!! e com maior cara de mal com esse topetão kkk kkkkkk ficou com uma cara bem expressiva mesmo!!! Vim procurar esse tópico nos arquivos do Forum só pra saber como ele estava. Fico feliz em ver como ele ficou fortão!! Continua postando em como vcs estão se adaptando a esse filhote especial!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Em 19/01/2017 at 15:27, Toninho disse: @Tom Siga o conselho da @Lais barbosa. Tente criar primeiro. Sacrificar vc pode fazer a qualquer momento, então dá pra esperar e ver no que vai dar. Eu tive uma gatinha que nasceu sem um dos olhos, e criei de boa. Boa sorte. Olha eu não gosto de sacrificar nenhum animal, mesmo com problema espere um pouco e vê como ela vai se comportar, e leve em um Veterinário, boa sorte abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 (editado) Nossa nunca em minha vida olha que crio pássaros desde 1992, nada parecido, sim por vc, mas sacrifício é muito ruim, sei que este filhote te dará trabalho, mas a vida segue com nossos sacrifícios, aproposito a sua CB é linda, reparei que seu viveiro é parecidos com que eu tinha montei 3 de metalom e a grade é a mesma . mais uma vez parabéns pelo seu casal e meus sinceros sentimentos por este filhote, não sabemos como ele crescerá. Dê notícias. Forte ABS. Agora que consegui vê as fotos, o estranho que quando postei na primeira vez não aparecia, quando sai e voltei que apareceu. Que bom, ele tá grandão...Parabéns pela decisão. Editado 2 de Março de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 lindo!!! ele ja sobe poleiro ou voce que coloca??? Fico feliz em ver ele bem adaptado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.