Guilherme Eloi Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Hoje É sujeira demais de fezes jesussssssss 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 (editado) kkk Ainda bem que vai grudando nas paredes.... hehe Lindos seus bebezinhos!!! Parabéns!! Uma dica. Quando o mais novo completar 5 dias de vida, poderá limpar o ninho! Editado 7 de Fevereiro de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 22 horas atrás, cástella disse: kkk Ainda bem que vai grudando nas paredes.... hehe Lindos seus bebezinhos!!! Parabéns!! Uma dica. Quando o mais novo completar 5 dias de vida, poderá limpar o ninho! Hoje limpei o ninho pela segunda vez. Ficou bom. Pelas fotos dá pra arriscar pérolas ou pérola canela esses dois maiores? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Parabéns , são umas lindezas !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Foto de ontem, o mais velho com 17 dias, o mais novo com 12 dias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 17 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Aí pessoal essas sao de ontem, o mais velho ontem com 21 dias e o mais novo com 16 da pra arriscar qual é perola e qual é perola canela ? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 não vejo a hora da minha botar os ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Já dá pra ver qual é pérola e qual é pérola canela? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Estão lindos seus filhotes Sinceramente parecem todos canelas.. Talvez o debaixo do lado direito seja um pouco mais escuro...mas pouca coisa.. O debaixo do lado esquerdo é arlequim pérola canela... parabéns pelos filhotes 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Onde tem arlequim no filhote? Não consegui ver isso.... Vem do pai ou dá mãe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Em 17/01/2017 at 22:20, Guilherme Eloi disse: Boa noite. Meu casal vai ter filhotes pela primeira vez... Vou postando aqui pra caso eu tenha alguna duvida... Quatro ovos. Todos galados. Meu macho é perola canela e minha fêmea perola cara branca... Nao sei o que eles portam... O que posso espersr de filhotes? Obrigado Sua fêmea é linda, parabéns pelos filhotes, serão lindos... Em 17/02/2017 at 15:32, Guilherme Eloi disse: Aí pessoal essas sao de ontem, o mais velho ontem com 21 dias e o mais novo com 16 da pra arriscar qual é perola e qual é perola canela ? Qual a idade que eles começam a procriar? as minhas são novinhas e mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, Guilherme Eloi disse: Onde tem arlequim no filhote? Não consegui ver isso.... Vem do pai ou dá mãe? Também me parece que aquele bem clarinho em baixo é um arlequim. O da cabecinha e pescocinho amarelos. @André Luis Lopes Grangeiro. Elas podem cruzar desde bem novas, no entanto a madureza sexual ocorre a partir de 1 ano e 2 meses. Mas alguns criadores, por segurança, só deixam terem filhotes a partir de 1 ano e meio. Por isso não é recomendado colocar o ninho antes dessa idade, para não estimular a botar ovos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, Guilherme Eloi disse: Onde tem arlequim no filhote? Não consegui ver isso.... Vem do pai ou dá mãe? O q tem o topetinho mais amarelo, pelas fotos parece q ele tem a cabeça toda amarelinha e as costas (entre as asas) tmbm....pra nascer arlequim então ambos os pais portam a mutação... Sobre ser canelas, queria dizer q sempre fico meio perdido quanto à essa mutação, então o q disse lá encima foi mais um chute mesmo, nada concreto. Vai postando fotos deles conforme forem crescendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 (editado) 32 minutos atrás, GabrielEger disse: O q tem o topetinho mais amarelo, pelas fotos parece q ele tem a cabeça toda amarelinha e as costas (entre as asas) tmbm....pra nascer arlequim então ambos os pais portam a mutação... Sobre ser canelas, queria dizer q sempre fico meio perdido quanto à essa mutação, então o q disse lá encima foi mais um chute mesmo, nada concreto. Vai postando fotos deles conforme forem crescendo entendi, a nuca dele é amarela sem o perolado ne, meu Deus, meu casal porta arlequim entao e eu nao sabia ? mas é pq são somente portadores ne, ele nao aparentam ter arlequim nao isso é regra entao? meu casal os dois portam arlequim ? e meus filhotes tb sao portadores de arlequim, mas so manifestou em um ? Editado 21 de Fevereiro de 2017 por Guilherme Eloi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Pela foto parece q sua fêmea tem uma mancha branca na nuca, q é sinal de portar arlequim...seu macho nao da pra dizer, manda algumas fotos deles, e da nuca tmbm pra dar pra ver melhor.. E realmente é regra da mutação arlequim, só nasce arlequim se ambos forem ou portarem arlequim... Acredito q seus filhotes são portadores tmbm pois como ambos os pais portam a mutação, difícilmente não receberiam ela....mas não tem como afirmar com total convicção..apenas supor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.