Gustavo_Cavalcante Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Atualizando as fotos da ninhada. Hoje fiz uma limpeza geral nos ninhos. 2 filhotes já dei a outro criador que vai amansar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 (editado) Em 22/01/2017 at 00:20, Claudio melo disse: Ele ja tem uns 2 anos, ja é a 5° ninhada e 19 ovos vazios. Essa semana tirei da gaiola com ninho e coloquei eles em outra. Nao sei o que faco com ele pq nao queria me desfazer dele. Nesse periodo tinha dado vermifugo, polivitaminico, a alimentação sempre foi boa e todos os dias tem algo diferente na gaiola pra eles e nada de filhotes. Ja vi eles cruzando mas ele cruza com a asa dela. Amigo já esperimentou cortar ambas as asas , do casal ??? Editado 31 de Janeiro de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 12 horas atrás, cilene1234 disse: Amigo já esperimentou cortar ambas as asas , do casal ??? Elas eram cortadas, depois entraram na muda e cresceu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Já que estão falando sobre isso...posso tirar uma dúvida?! Tenho 4 calopsitas. Duas fêmeas e um casal. Esse casal começou a acasalar em agosto de 2016 e em setembro as duas fêmeas chegaram. Eles foram diminuindo a frequência e pararam. Agora em janeiro voltaram a acasalar, mas os quatro ficam soltos juntos em um quarto aqui de casa, eu tenho dois viveiros, um para o casal é um para as duas fêmeas. Mas durante o dia todo mundo entra em todo lugar....rs. Resumindo....para eu colocar o ninho e o casal reproduzir vou precisar deixa-los sozinhos no quarto né?! As meninas vão atrapalhar os pombinhos? Rs obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 1 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Não necessariamente @Vladia. O perigo está nas femeas entrarem no ninho do casal, pois elas podem disputar território e quebrar os ovinhos. O que você pode fazer e deixar o casal solto durante um período e depois prender e soltar as fêmeas e dessa forma não vai ter disputa por territórios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.