Jump to content

Família gigante


Gustavo_Cavalcante
Ir para a solução Resolvido por cástella,

Posts Recomendados

Em 22/01/2017 at 00:20, Claudio melo disse:

Ele ja tem uns 2 anos, ja é a 5° ninhada e 19 ovos vazios. Essa semana tirei da gaiola com ninho e coloquei eles em outra. Nao sei o que faco com ele pq nao queria me desfazer dele. Nesse periodo tinha dado vermifugo, polivitaminico, a alimentação sempre foi boa e todos os dias tem algo diferente na gaiola pra eles e nada de filhotes. Ja vi eles cruzando mas ele cruza com a asa dela.

Amigo já esperimentou cortar ambas as asas , do casal ???

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

Já que estão falando sobre isso...posso tirar uma dúvida?! o.O

Tenho 4 calopsitas. Duas fêmeas e um casal. 

Esse casal começou a acasalar em agosto de 2016 e em setembro as duas fêmeas chegaram. Eles foram diminuindo a frequência e pararam. 

Agora em janeiro voltaram a acasalar, mas  os quatro ficam soltos juntos em um quarto aqui de casa, eu tenho dois viveiros, um para o casal é um para as duas fêmeas. Mas durante o dia todo mundo entra em todo lugar....rs.

Resumindo....para eu colocar o ninho e o casal reproduzir vou precisar deixa-los sozinhos no quarto né?! As meninas vão atrapalhar os pombinhos? Rs

obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Não necessariamente @Vladia. O perigo está nas femeas entrarem no ninho do casal, pois elas podem disputar território e quebrar os ovinhos. O que você pode fazer e deixar o casal solto durante um período e depois prender e soltar as fêmeas e dessa forma não vai ter disputa por territórios.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...