Solução Cinthia celini mamprim Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 2 minutos atrás, Toninho disse: Eles roem o ninho para arrumar do jeito deles. Se o filhote chegar a uns quinze dias aí é mais fácil de tratar caso os pais abandonem, antes disso é complicado mas não impossível. Vai postando dúvidas que o pessoal ajuda. Boa sorte e obrigado. Entao amanhã vou abaixa um pouco e colocar pelo lado de fora .... pra ver se ela se interessa ...na água comecei a colocar avitrin reprodução q uma amiga me disse q eh bom mais tb não qro forçar ela a nada ... muito obrigado por vcs ne ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Em 29/01/2017 at 13:51, Cinthia celini mamprim disse: Tenho tres calopsita duas lutino e uma cara branca .. o criador ne garantiu q era um casal d lutino mais naoo deu em nada ... oito meses juntos e soh briga aii ganhei um cara branca .. pouco dias depois pegou a femea tive q separa pois o outro ia pra cima briga ate chegou arranca umas penas isso pq ele era o mais manso ... Agora separados eles tao cruzando mais d uma semana e a femea nao entra no ninho soh o macho ... nao tem ovos deixo eles soltos mais nao sai da gaiola tao se alimentando normal coloco vitamina na água dou ovo uma vez na semana e normal isso ? Me ajudem pesquiso muito sobre elas pq adoro mais eh minha primeira vez Cíntia e aí qual foi o resultado? Entraram no ninho? Reproduziram? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.