Jump to content

Femea nao entra no ninho


Cinthia celini mamprim
Ir para a solução Resolvido por Cinthia celini mamprim,

Posts Recomendados

  • Solução
2 minutos atrás, Toninho disse:

Eles roem o ninho para arrumar do jeito deles. Se o filhote chegar a uns quinze dias aí é mais fácil de tratar caso os pais abandonem, antes disso é complicado mas não impossível. Vai postando dúvidas que o pessoal ajuda. Boa sorte e obrigado. 

Entao amanhã vou abaixa um pouco e colocar pelo lado de fora .... pra ver se ela se interessa ...na água comecei a colocar avitrin reprodução q uma amiga me disse q eh bom mais tb não qro  forçar ela a nada ... muito obrigado por vcs ne ajudar 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 29/01/2017 at 13:51, Cinthia celini mamprim disse:

Tenho tres calopsita duas lutino e uma cara branca .. o criador ne garantiu q era um casal d lutino mais naoo deu em nada ... oito meses juntos e soh briga aii ganhei um cara branca .. pouco dias depois pegou a femea tive q separa pois o outro ia pra cima briga ate chegou arranca umas penas isso pq ele era o mais manso ... Agora separados eles tao cruzando mais d uma semana e a femea nao entra no ninho soh o macho ... nao tem ovos deixo eles soltos mais nao sai da gaiola tao se alimentando normal coloco vitamina na água dou ovo uma vez na semana e normal isso ? Me ajudem pesquiso muito sobre elas pq adoro mais eh minha primeira vez 

20170128_155418.jpg

20170128_151835.jpg

20170128_111810.jpg

20170128_151815.jpg

Cíntia e aí qual foi o resultado? Entraram no ninho? Reproduziram?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...