Jump to content

"meu mix de sementes"


Vinicius Lins
Ir para a solução Resolvido por Nascimento,

Posts Recomendados

Boa tarde gente, meu mix de semente entre aspas pois peguei do video do Bruno Sotero, eu comprei "Todas" as sementes da lista. Na verdade só esqueci da erva doce que achei caro e vou ver se acho aqui perto de casa e o Painço Nordestino q estava esgotado. Gostaria de saber se ficará bom esse mix e se essa marca da terra dos pássaros é boa. Postando todas as sementes compradas aí é as gramas de cada uma q vai.

Mistura Sementes-1.txt

Mistura Sementes-1.txt

Link para compartilhar
Share on other sites

Qual marca do mix q vc compra?

E conto sim se deu certo, eu compro um mix q é do reino das aves acho, queria saber se é bom pra indicar para uma amiga, sou meio cru nesse assunto. Ou algum q seje bom e não muito caro q podemos encontrar em casa de ração.

Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi.

Desculpe, mas nunca tive periquitos então sou leiga quanto a alimentação deles. Apenas achei estranho dar alimento de periquitos a calopsitas já que pode conter algo prejudicial a saúde delas.

Já tentou ir diminuindo a quantidade da mistura de periquitos e enfim deixar só alimento próprio para as calopsitas? Pois se elas comem as das calopsitas, creio que não terá problemas em deixar só essa.

Vinicius, muito bom seu mix. Eu comprei uma pronta que vem com extrusada também. Bepê vida pet premium 5 kg. Achei numa loja especializada em pássaros perto de casa. Ela é indicada a calopsitas e argaponis. As minhas gostam muito. Mas achei que vem muito girassol. Na próxima vou ver uma que contenha pouco girassol.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@cástella, é com muito girassol não dá, vou ver se esse mix q vou fazer vai ficar bom, aí falo pra vcs aqui, esperando chegar às semente, amanhã ir atrás da balança pra pesar certinho a quantia de cada coisa.