Jump to content

"meu mix de sementes"


Vinicius Lins
Ir para a solução Resolvido por Nascimento,

Posts Recomendados

Em 19/02/2017 at 11:25, Vinicius Lins disse:

@TinkPeter Pelo site Terra dos Pássaros.

Iae. Ta gostando do resultado?

Quanto tu gastou nos pacotes? Já acabou da época que comprou ou ainda tem bastante? To pensando seriamente em fazer esses mix. Parece ser um custo benefício muito bom.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Nascimento disse:

Iae. Ta gostando do resultado?

Quanto tu gastou nos pacotes? Já acabou da época que comprou ou ainda tem bastante? To pensando seriamente em fazer esses mix. Parece ser um custo benefício muito bom.

TBM TO QUERENDO SABER 500G DE SEMENTES QUE COMPRO NAO DA PARA O MES EU COMEÇEI A COMPRAR SACA FECHADA DIRETO DA FABRICA DE 50 KILOS DA NULTRIAVE POR 55,90  MAS SE MISTURAR FOR MELHOR PARTO PARA MISTURA PROPRIA

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Nascimento disse:

Iae. Ta gostando do resultado?

Quanto tu gastou nos pacotes? Já acabou da época que comprou ou ainda tem bastante? To pensando seriamente em fazer esses mix. Parece ser um custo benefício muito bom.

Então, eu gosto e muito dessa mistura, a primeira que fiz já acabou faz tempo, dia 1 mês e meio pra mim pra menos, pois tenho 8 babys, e final do mês vem mais 4 pra casa, eu já fiz várias vezes, porém agora vou começar a comprar a super cria da terra dos pássaros pois não ando com muito tempo e a super cria tbm é ótima, só vou perder uns 3 ou 4 tipos de sementes.

Falei q dura 1 mês e meio pra menos, de uns 3,8kg porém tbm ofereço ração extrusada e frutas legumes e verduras e farinhada.

1 hora atrás, ItaloES disse:

TBM TO QUERENDO SABER 500G DE SEMENTES QUE COMPRO NAO DA PARA O MES EU COMEÇEI A COMPRAR SACA FECHADA DIRETO DA FABRICA DE 50 KILOS DA NULTRIAVE POR 55,90  MAS SE MISTURAR FOR MELHOR PARTO PARA MISTURA PROPRIA

Então, não sei dizer exatamente quanto fica uma mistura só pois sempre compro em grande quantidade ora fazer várias misturas aí acaba durando 4 meses a 5 meses, mas se for ver comprar tudo pra uns 4 meses acho que uns 150 reais, acho. Chutando. Pois sempre compro outras coisas junto que dá uns 250 a mais toda compra

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Vinicius Lins disse:

Então, eu gosto e muito dessa mistura, a primeira que fiz já acabou faz tempo, dia 1 mês e meio pra mim pra menos, pois tenho 8 babys, e final do mês vem mais 4 pra casa, eu já fiz várias vezes, porém agora vou começar a comprar a super cria da terra dos pássaros pois não ando com muito tempo e a super cria tbm é ótima, só vou perder uns 3 ou 4 tipos de sementes.

Falei q dura 1 mês e meio pra menos, de uns 3,8kg porém tbm ofereço ração extrusada e frutas legumes e verduras e farinhada.

Então, não sei dizer exatamente quanto fica uma mistura só pois sempre compro em grande quantidade ora fazer várias misturas aí acaba durando 4 meses a 5 meses, mas se for ver comprar tudo pra uns 4 meses acho que uns 150 reais, acho. Chutando. Pois sempre compro outras coisas junto que dá uns 250 a mais toda compra

Massa.

Então pra um casal dura em torno de 6 meses, muito barato e um custo benefício excelente. 

Se eu nao me engano, o Bruno Sotero falou que uma dessas sementes do mix dele era antifúngica e mais outas coisas, correto? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/02/2017 at 09:28, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Eu coloco assim:

Farinhada Nutrópica Calopsita 300g 17,90

Mix para Calopsita Cockatiels 1 Kg 6,50

MegaZoo PM 13 - Psitacídeos Pequenos 350g 12,60

Flocos de Milho in Natura 100g 3,00

Também brócolis e cenoura calada, que misturo na farinhada essa 2 X por semana.

Você mistura todos esses, nessa proporção mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Fiz a simulação do mix do Bruno Sotero e deu menos de 45 reais (4,5kg).
Porém a mistura pronta Super Cria ta dando 31 reais (5kg).

O mix tem mais variedades de painço, gergelim e erva doce. 

Será que o custo benefício do Super Cria é melhor mesmo?
 

Mix terra.png

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Nascimento disse:

Fiz a simulação do mix do Bruno Sotero e deu menos de 45 reais (4,5kg).
Porém a mistura pronta Super Cria ta dando 31 reais (5kg).

O mix tem mais variedades de painço, gergelim e erva doce. 

Será que o custo benefício do Super Cria é melhor mesmo?
 

Mix terra.png

Isso com frete??

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...