Shenna Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Meu pequeno guerreiro nasceu nesta madrugada gente tô bem feliz agora é só eu arregaçar as mangas a partir para a luta com fé e esperança de que tudo vai dar certo!!!Para quem não se lembra este caso é os dos pais que tentaram ajudar no nascimento antes tinham enterrados os ovos na serragem doce ilusão, ali já tavam querendo se livrar dos pequenos, e depois o irmão de vitória estava piando para nascer eles furaram o ovo e depois eu encontrei o filhote todo esposto com o vitelo quase todo absorvido, Vitória dei uma chance a ela de nascer e nasceu. Viva a vida! Agora gente vou seguir a tabela de alimentação de Baltazar dos tutoriais ,acho bem sensata e logo mais vai ganhar sua 1 alimentação , depois mando notícias .... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 tomara que dê tudo certo Parabéns nova vovó 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Obrigada mas agora sou tataravô, meu pequeno já vai ganhar sua 2 refeição hj as 9.00 Já fã bem animado pedindo , meu anjinho de asas.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Que bom!! Parabéns! Como é realmente muito difícil um recém nascido sobreviver sem a ajuda dos pais, você não consideraria coloca-lo de volta no ninho para ver se os pais o alimentam e aumentar as chances dele? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Cástella, você já ouviu ou conhece algum casal de calopsitas, que aceitou seu filhote depois de este ter nascido longe da supervisão do casal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Não. Mas também nunca vi ou ouvi um filhote que nasceu em chocadeira vingar. Acredito que as chances dele vingar são maiores se os pais alimentarem. E as chances dele morrer são maiores se ficar na chocadeira com papinha pronta. É um risco que você vai ter que correr. Por que não tenta coloca-lo perto da hora de dar papinha e esperar para ver se eles aceitam e o alimentam? Caso não ocorra, retire e o alimente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 como está o filhotinho? mande notícias.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 É com uma felicidade extrema que venho comunicar a vocês que estas tabelas de alimentação que existe por ai funciona a quantidade em ml de papa mas não funciona os horários, digo de certeza que desta vez deu certo eu seguir a tabela em ml e seguir o esvaziamento total do papo de meu pequeno não deu outra estamos sobrevivendo cada dia, olha ele um com 10 dias. Lindo ! O que aprendi , aprendemos com nossos erros e vencemos por nossa insistência... É com uma felicidade extrema que venho comunicar a vocês que estas tabelas de alimentação que existe por ai funciona a quantidade em ml de papa mas não funciona os horários, digo de certeza que desta vez deu certo eu seguir a tabela em ml e seguir o esvaziamento total do papo de meu pequeno não deu outra estamos sobrevivendo cada dia, olha ele um com 10 dias. Lindo ! O que aprendi , aprendemos com nossos erros e vencemos por nossa insistência...existe um suplemento para filhotes para misturar a papa misturei e fã dando certo ,depois mando mais fotos quero incomodar lo o menos possível .... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Que legal Cilene!!!! Que trabalheira ele deve estar lhe dando. Tomara que continue dando certo. Gostaria de ter essa pespectiva também! Fico na torcida por vocês. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Não ele não da trabalho nenhum muito pelo contrário, eu que fico na expectativa do papo esvaziar e tentar ficar de acordo com a tabela, missão quase impossível, eu o amo e não é repito ,trabalho nenhum...... Agora eu estou escrevendo aqui e ele ali ora dormindo ora espiando 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Que legal!!!! E já de olhos abertos, imagino a ansiedade diária nos cuidados com ele rsrs Torcendo por vcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, Deh31Dih disse: como está o filhotinho? mande notícias.. Muito bem e muito esperto !!!! 1 minuto atrás, João Vinícius disse: Que legal!!!! E já de olhos abertos, imagino a ansiedade diária nos cuidados com ele rsrs Torcendo por vcs Obrigada Vinícius, realmente , controle na temperatura da caixa da papa do papo tudo é muito gratificante quando amanhecemos e ele esta ali me esperando para mais uma refeição esperto e faminto é o que é melhor de papo totalmente vazio .....meu coração se enche e minha alma celebra, perdi muitos filhotes seguindo horários de papa que não coincidia com o papo dele e não conhecia uma vitamina ou é um suplemento para adicionar na papa, agora sei ....e que venham os próximos estou preparada kkkkk.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Tirei mais uma , só por hoje... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Gente vim atualizar fotos de meu pequeno, hoje com 14 dias de puro amor, contrariando muitos e provando que é possível sim tratar desde o nascimento e nascer de uma incubadora artificial, a única coisa que eu esqueci foi a parte côncava na caixa de papelão devido ao problemas nas pernas e agora fã difícil de tentar corrigir... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Nossa, q legal parabéns Tá indo bem mesmo hein, o desenvolvimento dele parece estar normal comparando com os daqui... Espero q de tudo certo aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.