Jump to content

Nasce um guerreiro


Shenna
Ir para a solução Resolvido por MARCIA pereira dos sanntos,

Posts Recomendados

Meu pequeno guerreiro nasceu nesta madrugada gente tô bem feliz agora é só eu arregaçar as mangas a partir para a luta com fé e esperança de que tudo vai dar certo!!!9_9Para quem não se lembra este caso é os dos pais que tentaram ajudar no nascimento antes tinham enterrados os ovos na serragem doce ilusão, ali já tavam querendo se livrar dos pequenos, e depois o irmão de vitória estava piando para nascer eles furaram o ovo e depois eu encontrei o filhote todo esposto com o vitelo quase todo absorvido, Vitória dei uma chance a ela de nascer e nasceu. Viva a vida!

P_20170203_051118.jpg

Agora gente vou seguir a tabela de alimentação de Baltazar dos tutoriais ,acho bem sensata e logo mais vai ganhar sua 1 alimentação , depois mando notícias ....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não. Mas também nunca vi ou ouvi um filhote que nasceu em chocadeira vingar. 
Acredito que as chances dele vingar são maiores se os pais alimentarem. E as chances dele morrer são maiores se ficar na chocadeira com papinha pronta.

É um risco que você vai ter que correr.

Por que não tenta coloca-lo perto da hora de dar papinha e esperar para ver se eles aceitam e o alimentam?

Caso não ocorra, retire e o alimente.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É com uma felicidade extrema que venho comunicar a vocês que estas tabelas de alimentação que existe por ai funciona a quantidade em ml de papa mas não funciona os horários, digo de certeza que desta vez deu certo eu seguir a tabela em ml e seguir o esvaziamento total do papo de meu pequeno não deu outra estamos sobrevivendo cada dia, olha ele um com 10 dias. Lindo ! O que aprendi , aprendemos com nossos erros e vencemos por nossa insistência...

P_20170213_084732_1_p.jpg

É com uma felicidade extrema que venho comunicar a vocês que estas tabelas de alimentação que existe por ai funciona a quantidade em ml de papa mas não funciona os horários, digo de certeza que desta vez deu certo eu seguir a tabela em ml e seguir o esvaziamento total do papo de meu pequeno não deu outra estamos sobrevivendo cada dia, olha ele um com 10 dias. Lindo ! O que aprendi , aprendemos com nossos erros e vencemos por nossa insistência...existe um suplemento para filhotes para misturar a papa misturei e fã dando certo ,depois mando mais fotos quero incomodar lo o menos possível ....:D:x

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Não ele não da trabalho nenhum muito pelo contrário, eu que fico na expectativa do papo esvaziar e tentar ficar de acordo com a tabela, missão quase impossível, eu o amo e não é repito ,trabalho nenhum......

Agora eu estou escrevendo aqui e ele ali ora dormindo ora espiando:x

14869839125911530972816.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Deh31Dih disse:

como está o filhotinho? 

mande notícias..

Muito bem e muito esperto !!!!

1 minuto atrás, João Vinícius disse:

Que legal!!!!

E já de olhos abertos, imagino a ansiedade diária nos cuidados com ele rsrs 

Torcendo por vcs :):) 

Obrigada Vinícius, realmente , controle na temperatura da caixa da papa do papo tudo é muito gratificante quando amanhecemos e ele esta ali me esperando para mais uma refeição esperto e faminto é o que é melhor de papo totalmente vazio .....meu coração se enche e minha alma celebra, perdi muitos filhotes seguindo horários de papa que não coincidia com o papo dele e não conhecia uma vitamina ou é um suplemento para adicionar na papa, agora sei ....e que venham os próximos estou preparada kkkkk....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente vim atualizar fotos de meu pequeno, hoje com 14 dias de puro amor, contrariando muitos e provando que é possível sim tratar desde o nascimento e nascer de uma incubadora artificial, a única coisa que eu esqueci foi a parte côncava na caixa de papelão devido ao problemas nas pernas e agora fã difícil de tentar corrigir...

P_20170216_065838_1_p.jpg

P_20170217_064224_1_p.jpg

P_20170217_064149_1_p.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...