Jump to content

Nasce um guerreiro


Shenna
Ir para a solução Resolvido por MARCIA pereira dos sanntos,

Posts Recomendados

Nossa eu li vários artigos e tentei ontem com a esponja, nossa sofreu bastante não conseguiu parar em pé, hoje tentei colocar gases com aqueles arames que fecham a embalagem de pão pulmam ,as gases embalando o arame outro sofrimento,  é mais a perninha direita, e sem esses apetrechos ele consegue se manter em pé um bom sinal, desculpe não tenho condições de leva lo no veterinário estou desempregada no momento, eu apenos  desisti de deixa lo sofrendo com as ataduras ou esponja sem elas ele consegue se mover de um lado para o outro com elas não, é extrema mente estressante para ele ,tirei !!! De tão estressado acabou dormindo na minha mão, ai ele taça com a esponja, que já não está mais....

P_20170216_105946_1_p.jpg

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, cástella disse:

Que bom!!

14 dias ainda é cedo, dá para levar ao veterinário para ele colocar a faixinha e tentar corrigir nem que seja um pouco.

 

Você acha 14 dias pouco....acho que não...claro temos 16 dias pela frente ainda que para mim é muito pouco para quem venceu 14 dias que é tudo.... a maior faixa de mortalidade de um filhote consiste na primeira semana de vida e no desmame assim provam as pesquisas...tenho calopsitas há 4 anos e está é minha primeira vitória que sinto simplesmente que já deu certo !!! É muito Amor envolvido, e quando tem cheiro de Vitória ai então fica tudo muito mais fácil e claro meu Pitoco já é um Vencedor.

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Nossa, q legal parabéns :)

Tá indo bem mesmo hein, o desenvolvimento dele parece estar normal comparando com os daqui...

Espero q de tudo certo aí ;)

 

 

É Amor além da conta GabrielEger obrigada !!!

3 minutos atrás, cástella disse:

kkkkk. Não, eu quis dizer que com 14 dias ainda dá para corrigir a perninha!!!!

14 dias para um filhote criado a mão desde o nascimento é muito!!! Concordo com você. Parabêns!!

:x:x sem palavras....sim é possível salvar um ovo quem dirá um filhote!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 2/3/2017 at 05:28, cilene1234 disse:

Meu pequeno guerreiro nasceu nesta madrugada gente tô bem feliz agora é só eu arregaçar as mangas a partir para a luta com fé e esperança de que tudo vai dar certo!!!9_9Para quem não se lembra este caso é os dos pais que tentaram ajudar no nascimento antes tinham enterrados os ovos na serragem doce ilusão, ali já tavam querendo se livrar dos pequenos, e depois o irmão de vitória estava piando para nascer eles furaram o ovo e depois eu encontrei o filhote todo esposto com o vitelo quase todo absorvido, Vitória dei uma chance a ela de nascer e nasceu. Viva a vida!

P_20170203_051118.jpg

Agora gente vou seguir a tabela de alimentação de Baltazar dos tutoriais ,acho bem sensata e logo mais vai ganhar sua 1 alimentação , depois mando notícias ....

Oi, preciso de ajuda, me cadastrei agora, quero me apresentar, mas confesso q nao acho uma "caixa" pra eu digitar, encontrei uma calopsita e quero devolve-lo/a, poderia me orientar? Sou devagar no PC. Parabens pelo filhote, deculpe o incomodo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, MARCIA pereira dos sanntos disse:

Oi, preciso de ajuda, me cadastrei agora, quero me apresentar, mas confesso q nao acho uma "caixa" pra eu digitar, encontrei uma calopsita e quero devolve-lo/a, poderia me orientar? Sou devagar no PC. Parabens pelo filhote, deculpe o incomodo.

 

entra no início do fórum que vai ter achados e perdidos , daí vc entra e coloca para criar tópico e explica onde achou e posta fotos para ver se acha o dono. espero ter ajudado boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...