Jump to content

Como criar um filhote?


Calopsita Nina

Posts Recomendados

Agora, cilene1234 disse:

Tirar sem motivos é um grande engano seu...se é para amansar o Bruno sotero no you tube da dicas sobre como amansar sem papa  muito bom

Valeu pela resposta, eu nunca criei filhotes ksksks

Se os pais abandonarem os filhotes não vou saber oq fazer...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, cilene1234 disse:

A ajuda que vcs ira dar e deixar a gaiola farta de comida e agua fresca todos os dias , os pais farão o resto do em caso de emergência se deve tratar como meu caso, não é porque eu quero é por que o filhote precisa de mim

Ok, a comida que os pais dão é as sementes mesmo? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se os pais abadonarem estamos aqui para nos ajudar, pôde contar comigo por exemplo olha meu pequeno está com 4 dias nasceu em incubadora de papelão por enquanto estamos indo bem graças a Deus

P_20170207_111357.jpg

Consegue dar extrusada, legumes frutas se os teus comem, sementes milho cozido e ovo cozido todos os dias, estes últimos apenas 2 horas na gaiola pois azedam rápido, tudos o que eles comem porem em dobro.

Todos aqui em casa adoram esta raça o, muito boa comprei hj

1486478273619-931654251.jpg

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

Ninho próprio para calopsita custa em torno de 15 reais. São ideais porque mantem os ovos aquecidos e protegidos. Papelão não é uma boa pois é fácil de molhar e de destruir também. A maravalha é essencial pois diminui o risco de quebra de ovos e de má formação dos pés dos filhotinhos, além de contribuir na higiene.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...