Lorenarabelo92 Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 (editado) Boa tarde, Ganhei uma calopsita e tem 1 semana que está comigo, ela é bem arisca e tem 7 meses, abro a gaiola pra ela sair e ela não quer, ja tentei todas as dicas, colocar a comida de fora perto da portinha, colocar um objeto brilhante, espelho, ela fica andando de um lado pra outro como se quisesse sair mas não sai. Nao sei mais o que faço, deixo ela quieta e espero a vontade dela? Obs.: Ela ja saiu da gaiola algumas vezes, mas tem dois dias que não quer sair. Obrigada Editado 8 de Fevereiro de 2017 por Lorenarabelo92 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Uma semana é pouco, ela ainda está se adaptando ao ambiente. Deixe, sempre que possível, a porta da gaiola aberta e espere. Ela vai começar a sair aos poucos até começar a fazer isso diariamente e virar uma rotina. A palavra chave é paciência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Em 08/02/2017 at 19:41, cástella disse: Uma semana é pouco, ela ainda está se adaptando ao ambiente. Deixe, sempre que possível, a porta da gaiola aberta e espere. Ela vai começar a sair aos poucos até começar a fazer isso diariamente e virar uma rotina. A palavra chave é paciência. Isso mesmo tempo e paciência, são aves desconfiadas por natureza, a adaptação ao novo ambiente vai de cada ave, então tem que esperar mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda_adara Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Minha calopsita não quer sair da gaiola mas tem mais de um ano que tenho ele, antes ele era um amor super manso, sempre cantava e pedia carinho, ando tendo muita prova então deixei ele de lado um pouco mas agora to livre, mas eu tiro ele, fica muito pouco tempo fora e daí já queria voltar para a gaiola, essa é a primeira vez que acontece, o que faço, me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.