Jump to content

Finalmente filhotes

GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por ✈ P E D R O ✈,

Posts Recomendados

Atualizando

O mais velho

IMG-20170218-WA0011.thumb.jpg.c6294e2f5b5cdf3346c57d82d4f9f8a8.jpg

A lutino

IMG-20170218-WA0018.thumb.jpg.731b6365dfa94be6a4d861455fd7eca9.jpg

O terceiro

IMG-20170218-WA0016.thumb.jpg.77f0b38461f42da6e93ee3a1c5635333.jpg

E aqui os quatro juntos

IMG-20170218-WA0013.thumb.jpg.462235e922a9f5be1c093ff8cb853485.jpg

Só estou com uma dúvida agora, reparem na asa do terceiro filhote, está com alguns canhão amarelo, e a bochecha tmbm está crescendo canhão amarelo...acham q é arlequim mesmo? Tô achando q é, ou sei lá, pérola...o q acham?

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu tô achando q os dois silvestres q nasceram são machinhos...pq nasceu uma lutino e uma pérola, então acredito q os silvestres q nasceram desse casal só podem ser machos...pois como o machinho porta duas mutações sexo ligada, creio q só viriam Fêmeas lutino ou pérola.... Mas estou só supondo mesmo kkk vamos ver se daqui dois meses começam a cantar

Link para compartilhar

9 minutos atrás, GabrielEger disse:

Eu tô achando q os dois silvestres q nasceram são machinhos...pq nasceu uma lutino e uma pérola, então acredito q os silvestres q nasceram desse casal só podem ser machos...pois como o machinho porta duas mutações sexo ligada, creio q só viriam Fêmeas lutino ou pérola.... Mas estou só supondo mesmo kkk vamos ver se daqui dois meses começam a cantar

é lindo/linda e olha a asa kkk cuidado para não fugir .

gravei meu casal cruzando como saber se estão fazendo certo? quando vcs falam em cortar a asa pq o macho cruza com a asa qual diretamente é? Desculpa sei q aqui n é esse tópico mas sei q vc saberia me informar , obrigado :D

• Gostei 1
Link para compartilhar

Nossa que Silvestre belíssimo !!! Parabéns.  

Já decidiu qual vai ser a divisão das aves hehe ? 

Em relação ao sexo, diria que são dois machos os silvestres, enquanto as outras fêmeas, porém, fui tirar dúvida na calculadora genética é os Silvestres também podem ser fêmeas. Daí caso quiser adiantar a curiosidade, só solicitar a sexagem :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Guilherme Carli Na verdade ainda não sabemos como vamos dividir, vai depender de quantos nascerem do outro casal pq pretendo ficar com todos...daí não sei ainda como vai ser.. mas sempre quis ter uma lutino :D

@Deh31Dih então, já vi bastante gente falando sobre isso, mas não sei se realmente é a asa...acho q é mais o macho q não é bom pra acasalar... Pq já veio muita gente falando sobre isso no fórum e nunca fiquei sabendo se realmente ajudou ou não cortar a asa da fêmea.... Eu acredito ser mais um problema do machinho mesmo..

Ahh to de olho nessas asas kkk acredito q dessa semana não passa sem cortar kkk

• Gostei 2
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.