Vinicius Lins Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Boa noite gente, Comprei o viveiro da Gaiopar e olha ele postou ontem e chegou hoje, foi muito rápido 1 dia só, nela coloquei meu casal, na outra do lado direito coloquei um q estou procurando alguém pra ele, vendendo ele pra minha vó, e o da esquerda é minha, uma fêmea q tem algum probleminha de nascimento mesmo e quero comprar uma dessa gaiola aí pequena que abre a porta na frente, mas não acho se alguém souber algum site q venda ela não tão cara. Obs: não coloco junto ela com o outro da grande pois ela tem esse defeito nela e são irmãos e meu casal já é irmão, e não separo pois já estão juntos a 1 ano e meio, e o outro machinho q é novo, bem provável eu não fique com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Por mais que já esteja formado, eu tentaria separar o casal de irmãos, e formar casal com outras calos. Só para evitar problemas futuros com os filhotes, assim como o da sua fêmea arlequim.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Bonita a gaiola. E essa que abre na frente é boa também. Mas se você pretende fazer casal com ela, não é bom já comprar uma gaiola grande de uma vez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Não não @cástella, não irei fazer casal com a da gaiola pequena, por isso quero uma dessa pra ela, pois não tem essa lata em cima, não gosto das gaiolas com lata em cima, pq eu abro e ela não consegui sobir em cima da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Ah, entendi! Então o melhor é mesmo essa gaiola que você abre e tem o poleiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.