Jump to content

Casa nova para meus bebês.

Vinicius Lins

Recommended Posts

Boa noite gente,

Comprei o viveiro da Gaiopar e olha ele postou ontem e chegou hoje, foi muito rápido 1 dia só, nela coloquei meu casal, na outra do lado direito coloquei um q estou procurando alguém pra ele, vendendo ele pra minha vó, e o da esquerda é minha, uma fêmea q tem algum probleminha de nascimento mesmo e quero comprar uma dessa gaiola aí pequena que abre a porta na frente, mas não acho se alguém souber algum site q venda ela não tão cara.

Obs: não coloco junto ela com o outro da grande pois ela tem esse defeito nela e são irmãos e meu casal já é irmão, e não separo pois já estão juntos a 1 ano e meio, e o outro machinho q é novo, bem provável eu não fique com ele.

IMG_20170208_230335280.jpg

IMG_20170208_230342339.jpg

IMG_20170208_230353629.jpg

IMG_20170208_230429311.jpg

Screenshot_20170206-122223.png

Por mais que já esteja formado, eu tentaria separar o casal de irmãos, e formar casal com outras calos.

Só para evitar problemas futuros com os filhotes, assim como o da sua fêmea arlequim...:|.

• Gostei 1

Bonita a gaiola.

E essa que abre na frente é boa também. Mas se você pretende fazer casal com ela, não é bom já comprar uma gaiola grande de uma vez?

Não não @cástella, não irei fazer casal com a da gaiola pequena, por isso quero uma dessa pra ela, pois não tem essa lata em cima, não gosto das gaiolas com lata em cima, pq eu abro e ela não consegui sobir em cima da gaiola