thaissa Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Glr me ajudem meu macho apareceu com o bico preto de sangue e um dos narizes esta entupido de sangue! Ta literalmente preto! Me ajudem por favor!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Ele deve ter arranhado o nariz, limpe o ferimento com soro fisiológico e caso não melhore procure um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Graças a Deus alguém respondeu, eu acho que ele se machucou brigando com a fêmea, eu coloquei uma caixa de papelão em baixo da gaiola para elea não fazerem muita sujeira ai eles inventarão de entrar na caixa ai ele ficou encurralado na caixa com ela bicando ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Já limpei ficou meio sujo ainda mas ele ta respirando, vamos ver se ele vai melhorar amanhã Obrigado por me ajudar to desesperada ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Não fique desesperada, deve ter sido algum arranhão nas narinas, sem maior consequências. Fique tranquila. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamyres Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Uma das minhas forpus amanheceu com o bico roxo escuro e uma narina cheia de sangue, dia 01/01. Provavelmente se debateu na gaiola com fogos de final de ano. Como o hematoma/inchaço estava no bico inteiro, teve que receber analgésico e comidas mais moles. Em 4 dias estava normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Fique tranquila não deve ter sido tão grave ele esta com a carinha boa , vai ficar bem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Mantenha a observação e se detectar que ele não está normal procure um veterinário.Evite colocar caixas de papelão ou outro material a disposição deles, esse tipo de material na cabeça deles podem servir de ninho.Boa sorte e nos de noticias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Mantenha a observação e se detectar que ele não está normal procupapelão antenarifêmea vite colocar caixas de papelão ou outro material a disposição deles, esse tipo de material na cabeça deles podem servir de ninho. Boa sorte e nos de noticias. Ele amanheceu cantando alegre o nariz ta sujo ainda mas depois vou limpar, quanto a caixa de papelao quando a femea entrava na caixa ela fica brava agora sei pq Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Eles tomando banho de sol. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Que ótimo, essa carinha de pompom dele é linda, os dois estão uma graça. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Carinha fofa eles são lindos Ele vai melhorar, já já esse hematoma vai desaparecer . Só fique atenta se demorar para sair procura um veterinário para fazer uma avaliação . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Fico feliz em saber que ele está bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Kk, só não sei como limpar dentro do nariz o sangue vai sair sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.