Jump to content

SOCORRO NARIZ SANGRANDO!!!

thaissa
Go to solution Solved by Thamyres,

Recommended Posts

Glr me ajudem meu macho apareceu com o bico preto de sangue e um dos narizes esta entupido de sangue! Ta literalmente preto! Me ajudem por favor!!!

Ele deve ter arranhado o nariz, limpe o ferimento com soro fisiológico e caso não melhore procure um veterinário.

• Gostei 1

Graças a Deus alguém respondeu,  eu acho que ele se machucou brigando com a fêmea,  eu coloquei uma caixa de papelão em baixo da gaiola para elea não fazerem muita sujeira ai eles inventarão de entrar na caixa ai ele ficou encurralado na caixa com ela bicando ele.

Já limpei ficou meio sujo ainda mas ele ta respirando, vamos ver se ele vai melhorar amanhã :(

Obrigado por me ajudar to desesperada ainda.

Célia Maia

Não fique desesperada, deve ter sido algum arranhão nas narinas, sem maior consequências. Fique tranquila.

• Gostei 1

Uma das minhas forpus amanheceu com o bico roxo escuro e uma narina cheia de sangue, dia 01/01. Provavelmente se debateu na gaiola com fogos de final de ano. Como o hematoma/inchaço estava no bico inteiro, teve que receber analgésico e comidas mais moles. Em 4 dias estava normal.

• Gostei 1

Mantenha a observação e se detectar que ele não está normal procure um veterinário.

Evite colocar caixas de papelão ou outro material a disposição deles, esse tipo de material na cabeça deles podem servir de ninho.

Boa sorte e nos de noticias.

• Gostei 1

Mantenha a observação e se detectar que ele não está normal procupapelão antenarifêmea

vite colocar caixas de papelão ou outro material a disposição deles, esse tipo de material na cabeça deles podem servir de ninho.

Boa sorte e nos de noticias.

Ele amanheceu cantando alegre :) o nariz ta sujo ainda mas depois vou limpar, quanto  a caixa de papelao quando a femea entrava na caixa ela fica brava agora sei pq :)

salete fortes

Carinha fofa  eles são lindos :x

Ele vai melhorar,       já já esse hematoma vai desaparecer . Só fique atenta se demorar para sair procura um veterinário  para fazer uma avaliação .

• Gostei 1