Jump to content

SOCORRO NARIZ SANGRANDO!!!


thaissa
Ir para a solução Resolvido por Thamyres,

Posts Recomendados

  • Solução

O sangue sai sozinho isso. Eles coçam ou limpam com a água do bebedouro. Você pode oferecer uma bacia para ele tomar banho ou borrifar água. Pode ajudar. Eu recomendo que deixe assim por uns dias, pois se estiver com casca, pode acabar retirando.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Mantenha a observação e se detectar que ele não está normal procupapelão antenarifêmea

vite colocar caixas de papelão ou outro material a disposição deles, esse tipo de material na cabeça deles podem servir de ninho.

Boa sorte e nos de noticias.

Ele amanheceu cantando alegre :) o nariz ta sujo ainda mas depois vou limpar, quanto  a caixa de papelao quando a femea entrava na caixa ela fica brava agora sei pq :)

​Que bom que ele amanheceu cantarolando.

A casquinha deve sair, mas vai acompanhando seu comportamento porque pelo que percebi você não conseguiu verificar a origem deste sangue. Se perceber que ele está incomodado com a situação procure um profissional, eles fazem um procedimento de lavagem e remove a obstrução.

Boa sorte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 anos depois...
4 horas atrás, Sabrinaahmarques disse:

Me ajudem, minha calopsita se machucou e está com o bico e o nariz cheio de sangue, ela não tá comendo e fica fazendo barulho de espirro, oq eu faço?😭

Como se machucou???

Limpe com soro fisiológico e tente ajudar ele a se alimentar dando no bico, talvez umidecer um pouco a ração extrusada se continuar sem se alimentar leve ao veterinário @Sabrinaahmarques

Editado por VanessaBH
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...