Solução Thamyres Postado 10 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 O sangue sai sozinho isso. Eles coçam ou limpam com a água do bebedouro. Você pode oferecer uma bacia para ele tomar banho ou borrifar água. Pode ajudar. Eu recomendo que deixe assim por uns dias, pois se estiver com casca, pode acabar retirando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Obrigado, minha mãe falou isso msm, eu sempre deixo uma bacia com água perto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Só evite deixar a banheira neste inverno pois mesmo parecendo secas as penas ficam umidas e pode causar pneumunia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Mantenha a observação e se detectar que ele não está normal procupapelão antenarifêmea vite colocar caixas de papelão ou outro material a disposição deles, esse tipo de material na cabeça deles podem servir de ninho. Boa sorte e nos de noticias. Ele amanheceu cantando alegre o nariz ta sujo ainda mas depois vou limpar, quanto a caixa de papelao quando a femea entrava na caixa ela fica brava agora sei pq Que bom que ele amanheceu cantarolando. A casquinha deve sair, mas vai acompanhando seu comportamento porque pelo que percebi você não conseguiu verificar a origem deste sangue. Se perceber que ele está incomodado com a situação procure um profissional, eles fazem um procedimento de lavagem e remove a obstrução. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Minha mãe encontrou gotinhas de sague no chão e na cadeira onde eles ficam empoleirados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Então galera, tem uma casquinha pindurada no nariz dele, o que faço? Deixo cair sozinha ou eu mesma tiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrinaahmarques Postado 5 de Março de 2020 Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 Me ajudem, minha calopsita se machucou e está com o bico e o nariz cheio de sangue, ela não tá comendo e fica fazendo barulho de espirro, oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 5 de Março de 2020 Compartilhar Postado 5 de Março de 2020 (editado) 4 horas atrás, Sabrinaahmarques disse: Me ajudem, minha calopsita se machucou e está com o bico e o nariz cheio de sangue, ela não tá comendo e fica fazendo barulho de espirro, oq eu faço? Como se machucou??? Limpe com soro fisiológico e tente ajudar ele a se alimentar dando no bico, talvez umidecer um pouco a ração extrusada se continuar sem se alimentar leve ao veterinário @Sabrinaahmarques Editado 5 de Março de 2020 por VanessaBH Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.