Jump to content

Johnny e jessy, segunda tentativa

GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

André Luis Lopes Grangeiro

Legal!!!!! o primeiro parece Lutino já nasceu, parabéns, caramba 9 eu cairia para traz muita tensão...nunca tinha visto uma postura tão grande, o casalzinho é porreta....depois disso tudo dê um descanso para o casal, irão precisar, kkkk

Parabéns...

Abs forte.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parabéns hehe agora vai ! Observa sempre o papinho de todos, principalmente os mais novos, qualquer necessidade, ajude com a papinha porque essa ninhada vai ser grande e por ser pais de primeira viagem, corre o risco de não darem conta. 

Abraço :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

@cilene1234 a alimentação delas é ovo de vez enquando na semana, farinhada, ração estruturada, mix de sementes e milho e couve de vez enquando tmbm...ahhh e sei q não é muito bom, mas elas amam aquelas bolachas de água e sal, então às vezes dou tmbm....e agora q tá com o filhotinho deixo tudo à disposição delas e elas comem o q preferem no dia...

• Gostei 1
Link para compartilhar

Kkk obrigado @André Luis Lopes Grangeiro, estou torcendo pra q venham os 9 kkk mas acho bem difícil, o casal é inexperiente, só tentaram uma outra vez e não chocaram direito, então acredito q essa tmbm vai ser um pouco difícil...

@Guilherme Carli estou sempre q consigo dando uma verificada lá, o mais difícil mesmo é eles saírem do ninho, ate agora não sei se nasceu mesmo o segundo ou não, pelo barulho acho q tá só um mesmo...mas assim q conseguir ver aviso tmbm.. obrigado :)

@Antonio até q não é pequena, mas tmbm acho q seria melhor se fosse maior... dá impressão de ser pequena pq o ninho é bem largo...

• Gostei 2
Link para compartilhar

Olá pessoal, tá meio corrido, mas não tinha conseguido ver o ninho até agora pq é muito raro os dois saírem...mas hoje consegui e olha as novidade :D

IMG_20170312_094830267.thumb.jpg.b50d3372ddfd31589b38c9fb430f5fd5.jpg

Infelizmente o ovinho q está furado é aquele de antigamente e o filhotinho estava morto dentro (não conseguiu sair do ovo). Já tirei do ninho pra não começar a cheirar mal. Agora são 3 filhotes e 5 ovinhos...assim q tiver mais novidades aviso vcs ;)

@cástella @Sandra Gomes

• Gostei 3
Link para compartilhar

Hoje nasceu o 4° filhotinho :):x

Provavelmente lá pra quinta feira nasce o 5° e os outros só semana q vem... 

Esqueci de colocar mais maravalha :/

IMG_20170313_104029716.jpg

Na foto não dá pra ver o quarto filhote mas ele ta ai no meio kkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.