André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Legal!!!!! o primeiro parece Lutino já nasceu, parabéns, caramba 9 eu cairia para traz muita tensão...nunca tinha visto uma postura tão grande, o casalzinho é porreta....depois disso tudo dê um descanso para o casal, irão precisar, kkkk Parabéns... Abs forte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Parabéns hehe agora vai ! Observa sempre o papinho de todos, principalmente os mais novos, qualquer necessidade, ajude com a papinha porque essa ninhada vai ser grande e por ser pais de primeira viagem, corre o risco de não darem conta. Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Só eu que achei a parte concava meio pequena ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 @cilene1234 a alimentação delas é ovo de vez enquando na semana, farinhada, ração estruturada, mix de sementes e milho e couve de vez enquando tmbm...ahhh e sei q não é muito bom, mas elas amam aquelas bolachas de água e sal, então às vezes dou tmbm....e agora q tá com o filhotinho deixo tudo à disposição delas e elas comem o q preferem no dia... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Kkk obrigado @André Luis Lopes Grangeiro, estou torcendo pra q venham os 9 kkk mas acho bem difícil, o casal é inexperiente, só tentaram uma outra vez e não chocaram direito, então acredito q essa tmbm vai ser um pouco difícil... @Guilherme Carli estou sempre q consigo dando uma verificada lá, o mais difícil mesmo é eles saírem do ninho, ate agora não sei se nasceu mesmo o segundo ou não, pelo barulho acho q tá só um mesmo...mas assim q conseguir ver aviso tmbm.. obrigado @Antonio até q não é pequena, mas tmbm acho q seria melhor se fosse maior... dá impressão de ser pequena pq o ninho é bem largo... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 E aí? Nasceram os três? Como estão? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Tbm quero saber. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Olá pessoal, tá meio corrido, mas não tinha conseguido ver o ninho até agora pq é muito raro os dois saírem...mas hoje consegui e olha as novidade Infelizmente o ovinho q está furado é aquele de antigamente e o filhotinho estava morto dentro (não conseguiu sair do ovo). Já tirei do ninho pra não começar a cheirar mal. Agora são 3 filhotes e 5 ovinhos...assim q tiver mais novidades aviso vcs @cástella @Sandra Gomes 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Opa! Que legal. Torcendo para os outros nascerem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Acredito que todos serão perolas, perolas cinzas machos enquanto as fêmeas perolas canelas. Resta aguardar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Hoje nasceu o 4° filhotinho Provavelmente lá pra quinta feira nasce o 5° e os outros só semana q vem... Esqueci de colocar mais maravalha Na foto não dá pra ver o quarto filhote mas ele ta ai no meio kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Que bom. Realmente não dá pra ver o filhote mas importante é ter nascido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Hoje quando fui ver os filhotes achei o mais velho morto Ele parece normal, ainda tem comida no papo, não entendi o pq...a barriga dele tá um pouco escura mas não sei se isso é normal ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Poxa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 Que pena. Com quantos dias ele estava? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.