André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Que bom que ela melhorou vc deu o antibiótico + Organew? parabéns pela recuperação... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 23 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Sim Acho que ela estava estressada por conta do macho que vivia implicando com ela Agora ele nao para de cantar p ela kkk Vou continuar reforçando a alimentacao dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 @Yris muito, muito, muito cuidado com antibióticos por conta própria. Cada antibiótico ataca e mata determinadas bactérias. Se o caso for virus ou algum fungo o antibiótico pode causar sérios danos ou matar sua ave. Meu Alonso teve uma inflamação seria em um dos olhos e estava magro ao extremo. Os vendedores de casa de ração tentavam me passar vários antibióticos e cada um dizia uma coisa. Uns diziam que era peito seco, outros falavam em verminose e outros diziam que era conjuntivite. Levei ao veterinário e foi diagnosticado sinusite. Ele fez tratamento com inalação de antibiótico específico misturado com soro e ele está perfeito. Teve caso de amiga minha dar vermífugo sem orientação do veterinário e a ave só vomitava, quase morreu por intoxicação. Não deixe de visitar o veterinário, pois ao comprar um pet, somos responsáveis pela saúde deles e os gastos fazem parte disso. Pode ter dado certo sim, dessa vez, mas vc pode acabar causando sérios problemas no fígado, rins ou matar a ave. Desejo toda sorte do mundo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Continue tentando introduzir verduras , elas são ruins de pegar mesmo tem que insistir muito, mas é muito importante para saúde delas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana.pr Postado 27 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2019 Em 23/02/2017 at 15:41, Eliezer Jr disse: @Yris muito, muito, muito cuidado com antibióticos por conta própria. Cada antibiótico ataca e mata determinadas bactérias. Se o caso for virus ou algum fungo o antibiótico pode causar sérios danos ou matar sua ave. Meu Alonso teve uma inflamação seria em um dos olhos e estava magro ao extremo. Os vendedores de casa de ração tentavam me passar vários antibióticos e cada um dizia uma coisa. Uns diziam que era peito seco, outros falavam em verminose e outros diziam que era conjuntivite. Levei ao veterinário e foi diagnosticado sinusite. Ele fez tratamento com inalação de antibiótico específico misturado com soro e ele está perfeito. Teve caso de amiga minha dar vermífugo sem orientação do veterinário e a ave só vomitava, quase morreu por intoxicação. Não deixe de visitar o veterinário, pois ao comprar um pet, somos responsáveis pela saúde deles e os gastos fazem parte disso. Pode ter dado certo sim, dessa vez, mas vc pode acabar causando sérios problemas no fígado, rins ou matar a ave. Desejo toda sorte do mundo! Eliezer, boa tarde.. Minha calopsita esta tendo mesmo problema da sua. Pesquisei mto aqui e levei em 2 veterinarios q nao souberam diagnosticar, moro no interior e aqui as coisas sao complicadas para aves. Ja comprei a maquina de inalação para tentar isso como ultimo recurso, vc poderia me passar qual antibiótico usou e quantas gotinhas? por favor. Agradeço ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tico1812@gmail.com Postado 4 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2020 Em 22/02/2017 at 23:55, Yris disse: Ela é muito ruim de comer verduras e frutas Mas graças a Deus ela está muito melhor Dei antibiótico direto no bico e comprei o organew p ela e deu ovo cozido e nutropica ela melhorou muito rápido! Já está com peito lisinho, consegui pensar ela estava com 76g, ontem pensei novamente hoje e ela está com 81g Ela está até mais ativa❤ Obg pelas dicas galera em quanto tempo ela melhorou ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Chinisto Silva Postado 2 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2022 Em 22/02/2017 at 23:55, Yris disse: Ela é muito ruim de comer verduras e frutas Mas graças a Deus ela está muito melhor Dei antibiótico direto no bico e comprei o organew p ela e deu ovo cozido e nutropica ela melhorou muito rápido! Já está com peito lisinho, consegui pensar ela estava com 76g, ontem pensei novamente hoje e ela está com 81g Ela está até mais ativa❤ Obg pelas dicas galera Qual antibiotico deu a ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yellow Postado 8 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2022 de que estado você é ysis? talvez eu possa ajudar mas a explicação é longa, se estivermos longe eu posso te auxiliar no bate papo de alguma rede social Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.