Jump to content

Olho doente


Val Souza

Posts Recomendados

6 horas atrás, claudia araujo disse:

manda uma mensagem pra ela, é uma pessoa muito boa ela pode te ajudar em alguma coisa, informa que você já foi no vet e passou esses remédios ver se tem como ela te ajudar....

boa sorte qualquer coisa me manda mensagem

Claudia, falei com a Dra Patricia. Ela foi super atenciosa comigo. Me orientou a levar novamente a veterinária  ver a possibilidade e fazer algum procedimento cirúrgico.

Levei a Xuxinha Novamente e a veterinária fez uma drenagem. Aplicou novamente o antibiótico injetável.

Muito obrigada por tudo!

 

 

 

IMG_1778.JPG

IMG_1771.JPG

Editado por Val Souza
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 28/02/2017 at 22:52, Val Souza disse:

Claudia, eu moro em Fortaleza. Você acha que teria como ela me ajudar??? Estou super preocupada! Xuxinha tá tão triste. Vejo que ela está piorando. :(

 

IMG_1678.JPG

Val, será que não é Aspergilose? Estou com a minha tbem com um lado do olho desse jeito e andei procurando na internet e achei essa doença causada por fungos, e o estado da minha bate com o que li em matérias na internet.

Link para compartilhar
Share on other sites

Tadinha Sílvia! Está bem parecida com a minha. É um processo super lento. Continuamos lavando o olho dela todos os dias com uma loção que a veterinária indicou, dando antibiótico no bico e vitamina.

Voce já levou a sua calopsita a veterinária??? Acho que elas sofrem tanto. Sentem dor.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/03/2017 at 18:36, Val Souza disse:

Tadinha Sílvia! Está bem parecida com a minha. É um processo super lento. Continuamos lavando o olho dela todos os dias com uma loção que a veterinária indicou, dando antibiótico no bico e vitamina.

Voce já levou a sua calopsita a veterinária??? Acho que elas sofrem tanto. Sentem dor.

Val, aqui em Porto Seguro (BA) não tem veterinário especializado em aves, mas levei sim em uma veterinária (gato/cachorro) mas sem sucesso. Estou tentando de tudo, contatos por whatsapp, internet, forum, o que está ao meu alcance. Ela está se alimentando sozinha ( mas perdeu peso ), anda pela gaiola, fica limpando as peninhas e tal, minha preocupação maior é que o olho não melhora e está muito vermelho e isso que me deixa triste. Estou administrando antibiótico na água e pingando colírio 3x ao dia. Val, eu gostaria de saber mais sobre a drenagem que a veterinária fez na sua, tem como?

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Caramba nunca ví uma chegar neste estado só na net, assim que começar eu teria levado no vet para exames de Sangue e fezes, neste caso a higiene na gaiola e no ambiente em volta é primordial e um bom vitamínico para ajudar, mas o medicamento eu levaria em um vet urgente.

boa sorte e depois de melhorar poste as fotos.

Abs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou impressionada. Nunca vi algo assim, continue levando sua calopsita para o veterinário. Eu não sabia que elas ficavam assim por conta de sinusite. Embora, já percebi que calopsitas são muito alergicas e frágeis para gripar.

sua calopsita está se recuperando bem?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 01/03/2017 at 16:34, Val Souza disse:

Claudia, falei com a Dra Patricia. Ela foi super atenciosa comigo. Me orientou a levar novamente a veterinária  ver a possibilidade e fazer algum procedimento cirúrgico.

Levei a Xuxinha Novamente e a veterinária fez uma drenagem. Aplicou novamente o antibiótico injetável.

Muito obrigada por tudo!

 

 

 

IMG_1778.JPG

IMG_1771.JPG

Que bom amém, desculpa a demora pra responder, como ela tá agora?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/03/2017 at 18:36, Val Souza disse:

Tadinha Sílvia! Está bem parecida com a minha. É um processo super lento. Continuamos lavando o olho dela todos os dias com uma loção que a veterinária indicou, dando antibiótico no bico e vitamina.

Voce já levou a sua calopsita a veterinária??? Acho que elas sofrem tanto. Sentem dor.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Val Souza, noticias de sua Xuxinha, ela está melhorando? a Minha já fazem uns 15 dias que estou cuidando e ela até melhorou fisicamente, mas o olho continua inchado e lacrimejando. Não sei o que irei fazer após ela acabar de tomar o antibiótico. Espero que a Xuxinha esteja melhor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...