Eliana de Oliveira Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 A minha Lilica pesa 110 gramas Um encanto! Dá vontade de dar uma surra de beijos nela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
emylle Postado 15 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 · Eu também não vivo sem a minha calopsita, acho que depois que ela se for(q também espero que daqui uns 20 anos) não sei se compraria outra, pois é muito sofrimento mesmo perder esses bichinhos. E realmente ninguém cuida delas melhor do que a gente, vou viajar em julho vou ficar fora durante 8 dias, já estou sofrendo antecipadamente em ter que deixá-la com minha mãe. Ela é muito agarrado comigo, anda atrás de mim como se fosse um cachorrinho rsrs. Em relação ao que o veterinário disse eu também fiquei desconfiada, não sei se existem machos que não cantam nada, mas sempre achei que a minha fosse fêmea por conta disso. Ela não canta nada, só sabe dar aqueles piadinhos típicos de uma calopsita mesmo. Lucas a sua Lilica é muito linda!!!! Veja como minha Meguiri é linda!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 A minha Lilica pesa 110 gramas Um encanto! Dá vontade de dar uma surra de beijos nela! · Eu também não vivo sem a minha calopsita, acho que depois que ela se for(q também espero que daqui uns 20 anos) não sei se compraria outra, pois é muito sofrimento mesmo perder esses bichinhos. E realmente ninguém cuida delas melhor do que a gente, vou viajar em julho vou ficar fora durante 8 dias, já estou sofrendo antecipadamente em ter que deixá-la com minha mãe. Ela é muito agarrado comigo, anda atrás de mim como se fosse um cachorrinho rsrs. Em relação ao que o veterinário disse eu também fiquei desconfiada, não sei se existem machos que não cantam nada, mas sempre achei que a minha fosse fêmea por conta disso. Ela não canta nada, só sabe dar aqueles piadinhos típicos de uma calopsita mesmo. Lucas a sua Lilica é muito linda!!!! Veja como minha Meguiri é linda!!! Que linda sua Lilica Lucas! E gordinha tb! Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 (editado) Vi tanta gente postando fotos lindas que resolvi postar a minha Zuzu também... kkk Ela tem 4 meses, carinhosa e mansa ao extremo! Se antes eu não notava minha sombra, agora aprendi que a Zuzu é uma! Me segue pela casa toda, grita qdo vou pro consultório, uma piada! Está na muda de penas. Ela come mix de sementes Seleção Natural da Nutrópica, farinhada mel e ovos também da Nutrópica, ama ração Alcon! Abraços a todos! Editado 25 de Junho de 2015 por Eliezer Jr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Eliezer que linda!!!! Ela é muito fofa, dá vontade de amassar ela e encher de beijinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 @Célia Maia, são seres adoráveis! Inclusive está bonita assim pq segui muitas das suas dicas lidas aqui no fórum! Grande abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 meu bob só tem uma semana que ele tá comigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 (editado) Eu dou para minha essas: segue preços que consegui. --editado-- Também brócolis e cenoura calada, que misturo na farinhada. * farinhada duas vezes na semana. Editado 28 de Fevereiro de 2017 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 a primeira vez que comprei extrusada , deixei ela em um pote e a semente em outro , o bob mexeu na extrusada uma vez e não quis mais saber então misturei os dois no mesmo pote , e ele joga a extrusada no chão e só come as sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.