Jump to content

Ração ou sementes?


emylle

Posts Recomendados

·         Eu também não vivo sem a minha calopsita, acho que depois que ela se for(q também espero que daqui uns 20 anos) não sei se compraria outra, pois é muito sofrimento mesmo perder esses bichinhos. E realmente ninguém cuida delas melhor do que a gente, vou viajar em julho vou ficar fora durante 8 dias, já estou sofrendo antecipadamente em ter que deixá-la com minha mãe. Ela é muito agarrado comigo, anda atrás de mim como se fosse um cachorrinho rsrs. Em relação ao que o veterinário disse eu também fiquei desconfiada, não sei se existem machos que não cantam nada, mas sempre achei que a minha fosse fêmea por conta disso. Ela não canta nada, só sabe dar aqueles piadinhos típicos de uma calopsita mesmo.

Lucas a sua Lilica é muito linda!!!!

Veja como minha Meguiri é linda!!!

Screenshot_2015-06-15-07-53-00-1.png

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A minha Lilica pesa 110 gramas

20140729_122105_Android.thumb.jpg.080b1d

​Um encanto! Dá vontade de dar uma surra de beijos nela!:x

·         Eu também não vivo sem a minha calopsita, acho que depois que ela se for(q também espero que daqui uns 20 anos) não sei se compraria outra, pois é muito sofrimento mesmo perder esses bichinhos. E realmente ninguém cuida delas melhor do que a gente, vou viajar em julho vou ficar fora durante 8 dias, já estou sofrendo antecipadamente em ter que deixá-la com minha mãe. Ela é muito agarrado comigo, anda atrás de mim como se fosse um cachorrinho rsrs. Em relação ao que o veterinário disse eu também fiquei desconfiada, não sei se existem machos que não cantam nada, mas sempre achei que a minha fosse fêmea por conta disso. Ela não canta nada, só sabe dar aqueles piadinhos típicos de uma calopsita mesmo.

 

Lucas a sua Lilica é muito linda!!!!

 

Veja como minha Meguiri é linda!!!

Screenshot_2015-06-15-07-53-00-1.png

 

Que linda sua Lilica Lucas! E gordinha tb!

​Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vi tanta gente postando fotos lindas que resolvi postar a minha Zuzu também... kkk

Ela tem 4 meses, carinhosa e mansa ao extremo! Se antes eu não notava minha sombra, agora aprendi que a Zuzu é uma! Me segue pela casa toda, grita qdo vou pro consultório, uma piada! Está na muda de penas.

Ela come mix de sementes Seleção Natural da Nutrópica, farinhada mel e ovos também da Nutrópica, ama ração Alcon! Abraços a todos! :)

PhotoGrid_1434655427733.jpg

Editado por Eliezer Jr
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 2 weeks later...
André Luis Lopes Grangeiro

Eu dou para minha essas: segue preços que consegui.

--editado--

Também brócolis e cenoura calada, que misturo na farinhada.

* farinhada duas vezes na semana.

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

a primeira vez que comprei extrusada , deixei ela em um pote e a semente em outro , o bob mexeu na extrusada uma vez e não quis mais saber então misturei os dois no mesmo pote , e ele joga a extrusada no chão e só come as sementes

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...