Cinthia celini mamprim Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Bom diaa .... Como alguns jah sabe tenho 3 calop ... Tenho duas gaiolas media ... Mais queria um viveiro fixo meu pai me disse q eu posso fazeer embaixo da escada ... Tive algumas ideias mais naoo sei oq por em pratica ... Ali no espaco tem 2,30 de altura e 0,60 de comprimento ..... Gostaria de saber se posso por tela d mosquiteiro com a tela d viveiro juntos ... Ou alguma q vc indique naoo tenho nocao d marca e oq fazeer ...a unica coisa q seii q qro um espaco maior arruma a parede e deixaa ele bem avontade kkkkkk desde d jah agradeco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Boa tarde pode usar essa tela: pois a de mosquiteiro além de feia vc quase não vê as aves, e tem que ter cuidado com a friagem e ratos, manter o ambiente limpo tanto interno quanto externo, segue o modelo. Essa sempre usei. faça a esquadrilha em alumínio para ficar um acabamento legar, duradouro e fácil de limpar.. OBS essa é minha idéia, faça o que achar melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 1 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 2 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Boa tarde pode usar essa tela: pois a de mosquiteiro além de feia vc quase não vê as aves, e tem que ter cuidado com a friagem e ratos, manter o ambiente limpo tanto interno quanto externo, segue o modelo. Essa sempre usei. faça a esquadrilha em alumínio para ficar um acabamento legar, duradouro e fácil de limpar.. OBS essa é minha idéia, faça o que achar melhor. Muito obrigado pela dica gostei dessa tela ... Parece ser grossa ... To pensando em colocar um abajur e uma lona para nao entra ratos e vento de noite acho q eh mais indicado a lona do q o coberto q coloca aq dentro d casa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 (editado) Tela de mosquiteiro pode ser perigoso, já que eles poderiam comer e abrir um buraco. Essa tela que o @André Luis Lopes Grangeiro mostrou é boa, mas cuide para os buracos serem pequenos o suficiente que não dê não passar as cabecinhas. Em vez de abajur, já pensou em um aquecedor para o inverno? Existem uns para pendurar na grade do lado externo do viveiro. Lâmpadas sem a devida proteção e do lado interno do viveiro podem causar queimaduras. Outra dica é que você use um plástico transparente na parte externa do viveiro e não lona. Protege de vento e do frio e quando for dia você poderá vê-las mesmo com o plástico abaixado. O meu viveiro também é novo e estou vendo algo assim para o inverno aqui também. Se der certo vou postar fotos. Editado 1 de Março de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 1 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Muito obrigado @cástella vc me indica algum aquecedor e um tela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Procura por aquecedor para gaiolas. Existem muitos no mercado. Quanto a tela. Meu marido que comprou, não vou saber te informar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 1 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.