Jump to content

Galera preciso de ajuda e ideias


Cinthia celini mamprim

Posts Recomendados

Bom diaa .... Como alguns jah sabe tenho 3 calop ... Tenho duas gaiolas media ... Mais queria um viveiro fixo meu pai me disse q eu posso fazeer embaixo da escada ... Tive algumas ideias mais naoo sei oq por em pratica ... Ali no espaco tem 2,30 de altura e 0,60 de comprimento ..... Gostaria de saber se posso por tela d mosquiteiro com a tela d viveiro juntos ... Ou alguma q vc indique naoo tenho nocao d marca e oq fazeer ...a unica coisa q seii q qro um espaco maior arruma a parede e deixaa ele bem avontade kkkkkk  desde d jah agradeco

14883778776071912551045.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Boa tarde pode usar essa tela: pois a de mosquiteiro além de feia vc quase não vê as aves, e tem que ter cuidado com a friagem e ratos, manter o ambiente limpo tanto interno quanto externo, segue o modelo. Essa sempre usei. faça a esquadrilha em alumínio para ficar um acabamento legar, duradouro e fácil de limpar..

OBS essa é minha idéia, faça o que achar melhor.

tela.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Boa tarde pode usar essa tela: pois a de mosquiteiro além de feia vc quase não vê as aves, e tem que ter cuidado com a friagem e ratos, manter o ambiente limpo tanto interno quanto externo, segue o modelo. Essa sempre usei. faça a esquadrilha em alumínio para ficar um acabamento legar, duradouro e fácil de limpar..

OBS essa é minha idéia, faça o que achar melhor.

tela.JPG

Muito obrigado pela dica gostei dessa tela ... Parece ser grossa ... To pensando em colocar um abajur  e uma lona para nao entra ratos e vento de noite acho q eh mais indicado a lona do q o coberto q coloca aq dentro d casa 

Link para compartilhar
Share on other sites

Tela de mosquiteiro pode ser perigoso, já que eles poderiam comer e abrir um buraco. Essa tela que o @André Luis Lopes Grangeiro mostrou é boa, mas cuide para os buracos serem pequenos o suficiente que não dê não passar as cabecinhas.

Em vez de abajur, já pensou em um aquecedor para o inverno? Existem uns para pendurar na grade do lado externo do viveiro. Lâmpadas sem a devida proteção e do lado interno do viveiro podem causar queimaduras.

Outra dica é que você use um plástico transparente na parte externa do viveiro e não lona. Protege de vento e do frio e quando for dia você poderá vê-las mesmo com o plástico abaixado.

O meu viveiro também é novo e estou vendo algo assim para o inverno aqui também. Se der certo vou postar fotos.

Editado por cástella
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...