Flavoso Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Boa noite ! Tenho um casal macho cara branca e fêmea canela. aí, nasceram esses filhotes e o mais velho tem olho vermelho. Alguém pide me dizer se isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Oii boa noite .. Se eu nao to errada eh simm ... Meuu lutino tem olho veemelho Saoooo lindusss parabens ... Mande mais foto deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 16 minutos atrás, Cinthia celini mamprim disse: Oii boa noite .. Se eu nao to errada eh simm ... Meuu lutino tem olho veemelho Saoooo lindusss parabens ... Mande mais foto deles Obrigado, mandarei sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 poste mais fotos dos filhotes se possivel de lado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Amanhã postarei dos pais tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Bom dia ! Os pais dos meus filhotes. Zulu e Flor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 O meu também tinha morreu essa semana, fim de semana vou comprar outro. Lutino são muito bonitos, mas vou ver também se compro 2 fêmeas CB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) @Flavoso Qual é macho e qual é fêmea? Editado 3 de Março de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Filhote de olho vermelho. O macho é o CB. A fêmea, o canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Você tem um macho CB e uma fêmea canela. Como nasceu um filhote lutino, isso mostra que seu macho porta ino e esse filhote é uma fêmea. Todo filhote lutino que nascer desse casal, será fêmea. Lembrando que filhotes canela também podem nascer com olhos vermelhos mas só permanece assim nos primeiros dias, como seu filhote de olhos vermelhos já tem mais de dois dias de vida e continua com olhos vermelhos, ele é sim um lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Informação interessante!! não sabia que o cruzamento dessa mutação só sai fêmea Lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Ainda não entendo de mutações, mas estou achando massa demais ! Editado 3 de Março de 2017 por Flavoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 8 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Informação interessante!! não sabia que o cruzamento dessa mutação só sai fêmea Lutino. Só se o macho portar ino, como é nesse caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 @cástella ótima informação, eu tinha Lutino, vou comprar outro fim de semana, se cruzar um uma fêmea canela o filhote sai fêmea? é isso? se for outra fêmea, uma CB o filhote sai fêmea? Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 a amiga @cástella está certa . como o seu macho é cb e a fêmea é canela todos os filhotes que nascerem lutino ou pérola serão fêmeas. considerando o que portam será assim cb cinza portador de ino X canela machos cinza silvestre portadores de canela, lutino e cb ( esses machos se colocados com fêmeas cb podem ter filhotes albinos fêmeas) fêmeas lutino portadoras de cb ( essas filhotes fêmeas se colocadas com um macho cb portador de ino ou albino podem tirar filhotes albinos machos e fêmeas) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.