Jump to content

Filhote de olho vermelho

Go to solution Solved by Flavoso,

Recommended Posts

Boa noite !

Tenho um casal macho cara branca e fêmea canela. aí, nasceram esses filhotes e o mais velho tem olho vermelho. Alguém pide me dizer se isso é normal?

20170302_181746.jpg

Oii boa noite .. Se eu nao to errada eh simm ... Meuu lutino tem olho veemelho :x

Saoooo lindusss parabens ... Mande mais foto deles

• Gostei 1

16 minutos atrás, Cinthia celini mamprim disse:

Oii boa noite .. Se eu nao to errada eh simm ... Meuu lutino tem olho veemelho :x

Saoooo lindusss parabens ... Mande mais foto deles

Obrigado, mandarei sim. 

André Luis Lopes Grangeiro

O meu também tinha morreu essa semana, fim de semana vou comprar outro. Lutino são muito bonitos, mas vou ver também se compro 2 fêmeas CB.

Você tem um macho CB e uma fêmea canela. Como nasceu um filhote lutino, isso mostra que seu macho porta ino e esse filhote é uma fêmea. Todo filhote lutino que nascer desse casal, será fêmea.

Lembrando que filhotes canela também podem nascer com olhos vermelhos mas só permanece assim nos primeiros dias, como seu filhote de olhos vermelhos já tem mais de dois dias de vida e continua com olhos vermelhos, ele é sim um lutino.

• Gostei 1

Informação interessante!! não sabia que o cruzamento dessa mutação só sai fêmea Lutino.xD

8 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Informação interessante!! não sabia que o cruzamento dessa mutação só sai fêmea Lutino.xD

Só se o macho portar ino, como é nesse caso.

@cástella ótima informação, eu tinha Lutino, vou comprar outro fim de semana, se cruzar um uma fêmea canela o filhote sai fêmea? é isso?

se for outra fêmea, uma CB o filhote sai fêmea?

Abs.

a amiga @cástella está certa .

como o seu macho é cb e a fêmea é canela todos os filhotes que nascerem lutino ou pérola serão fêmeas.

considerando o que portam será assim

cb cinza portador de ino X canela

machos cinza silvestre portadores de canela, lutino e cb ( esses machos se colocados com fêmeas cb podem ter filhotes albinos fêmeas)

fêmeas lutino portadoras de cb ( essas filhotes fêmeas se colocadas com um macho cb portador de ino ou albino podem tirar filhotes albinos machos e fêmeas)

• Gostei 1