Shenna Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 18 horas atrás, szlegend disse: Estou com problemas... estava as luzes todas apagadas à umas 3 horas, à ultima vez que ví eles e o ovos eram 5 horas da tarde, o macho estava chocando, quando eu fui acender a luz da cozinha (onde eles ficam) estava os dois dormindo perto do outro FORA DO NINHO! isso nunca aconteceu! Como anda as coisas por ai amigo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 4 horas atrás, cilene1234 disse: Como anda as coisas por ai amigo? Olá, bem melhor, eles estão no ninho os 2 nesse momento chocando os 3 ovinhos... eu acho que vai nascer só um. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Olá, Bom, nenhuma novidade até agora... ainda não nasceu só que os pais estão muito focados em chocar um sai e outro entra... logo logo vai aparecer um filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 (editado) Gente a resposta mais aguardada de todas NASCEU!, pelo que eu ví ela é amarela intao pode ser um lutino né??? o macho está dentro do ninho com os ovos e o filhotinho, só que ele esta meio em cima dele nem pisando nem nada acho que esquentando... quando eles vao alimenta-lo, estou muito emocionado! Editado 11 de Março de 2017 por szlegend Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Aqui a foto dele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Não acho que por ser amarelo é lutino. Muitos filhotes nascem amarelo, só os cb nascem brancos. Precisa esperar mais uns dias pra ter certeza. Mas tá muito lindinho. Já tem nome? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Não acho que por ser amarelo é lutino. Muitos filhotes nascem amarelo, só os cb nascem brancos. Precisa esperar mais uns dias pra ter certeza. Mas tá muito lindinho. Já tem nome? Se for macho Lutininho Jr. se for femêa cloe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 3 horas atrás, szlegend disse: Aqui a foto dele Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é último, penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou outono cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo Boa Sorte!! Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é lutino de certeza,penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou lutino cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo Boa Sorte!! Lindos esses pais, parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 2 horas atrás, cilene1234 disse: Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é último, penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou outono cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo Boa Sorte!! Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é lutino de certeza,penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou lutino cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo Boa Sorte!! Lindos esses pais, parabéns!! Obrigado, obrigado mesmo se não fosse por vocês do forum nada seria possivel, não vou mexer no ninho ok? obrigado. 7 minutos atrás, szlegend disse: Obrigado, obrigado mesmo se não fosse por vocês do forum nada seria possivel, não vou mexer no ninho ok? obrigado. ah, e lembrando ele está sendo bem alimentado, os pais gorfam na boca dele toda hora, não da pra ver se o papinho ta cheio pq é muito pequeno kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Que bom. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Estou super, hiper mega feliz, boa noite!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Oi galera, intão eu ví o papo to filhote ta quase ''estourando'' kkkkk o pai fica o dia inteiro dentro do ninho ele não sai de jeito nenhum nem pra comer, é a fêmea que traz comida pra ele rs, Ai está o filhote, eu notei uma grande diferença no tamanho, agora ele parece um ET maior kkk (brincadeira), desculpe as fezes no ninho, é que eu não vou limpar agora pois eles ficam irritados. tá ai a foto dele hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Que bom. Agora é hora de por maravalha. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 50 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Que bom. Agora é hora de por maravalha. Certo vou amanhã na casa de aves comprar... Eu queria saber se eu coloco os 2 ovos e o filhote do lado certo do ninho quando eu for colocar a maravalha?, eu estou muito preocupado pra quando ele crescer ele cair, mas também to com medo de eu coloca-lo no lado certo e os pais abandonarem. por favor eu preciso saber disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Parabéns!!! Acho difícil os pais abandonarem agora que nasceu, só por mudar eles de lugar. Mas, você pode esperar até todos nascerem para colocá-los no lugar certo do ninho. Torcendo pelos próximos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.