Jump to content

Calopsita não está chocando direito


VictorCf

Posts Recomendados

18 horas atrás, szlegend disse:

Estou com problemas... estava as luzes todas apagadas à umas 3 horas, à ultima vez que ví eles e o ovos eram 5 horas da tarde, o macho estava chocando, quando eu fui acender a luz da cozinha (onde eles ficam) estava os dois dormindo perto do outro FORA DO NINHO! isso nunca aconteceu!

Como anda as coisas por ai amigo?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gente a resposta mais aguardada de todas NASCEU!, pelo que eu ví ela é amarela intao pode ser um lutino né??? o macho está dentro do ninho com os ovos e o filhotinho, só que ele esta meio em cima dele nem pisando nem nada acho que esquentando... quando eles vao alimenta-lo, estou muito emocionado!

Editado por szlegend
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Não acho que por ser amarelo é lutino. Muitos filhotes nascem amarelo, só os cb nascem brancos. Precisa esperar mais uns dias pra ter certeza. Mas tá muito lindinho. Já tem nome?:x

Se for macho Lutininho Jr. se for femêa cloe

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, szlegend disse:

Aqui a foto dele

17269906_581636612025121_499524339_o.jpg

:x:x;)

Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é último, penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou outono cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo:D:x Boa Sorte!!

Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é lutino de certeza,penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou lutino cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo:D:x Boa Sorte!!

Lindos esses pais, parabéns!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, cilene1234 disse:

:x:x;)

Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é último, penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou outono cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo:D:x Boa Sorte!!

Sim, se a penugem é amarela e olhos rosados é lutino de certeza,penugem amarela e olhos pretos qualquer outra mutação da linhagem amarela, penugem branca olhos rosados albino(ou lutino cara branca), e penugem branca e olhos pretos cara brancas!! Parabéns vovô,deixe o ninho como esta é de olho no papinho do filhote para ver se os pais irão alimenta lo:D:x Boa Sorte!!

Lindos esses pais, parabéns!!

Obrigado, obrigado mesmo se não fosse por vocês do forum nada seria possivel, não vou mexer no ninho ok? obrigado.

7 minutos atrás, szlegend disse:

Obrigado, obrigado mesmo se não fosse por vocês do forum nada seria possivel, não vou mexer no ninho ok? obrigado.

ah, e lembrando ele está sendo bem alimentado, os pais gorfam na boca dele toda hora, não da pra ver se o papinho ta cheio pq é muito pequeno kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi galera, intão eu ví o papo to filhote ta quase ''estourando'' kkkkk o pai fica o dia inteiro dentro do ninho ele não sai de jeito nenhum nem pra comer, é a fêmea que traz comida pra ele rs, Ai está o filhote, eu notei uma grande diferença no tamanho, agora ele parece um ET maior kkk (brincadeira), desculpe as fezes no ninho, é que eu não vou limpar agora pois eles ficam irritados. tá ai a foto dele hoje.

17270051_582113375310778_510392958_n.jpg

17269290_582113285310787_1339137254_o.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

50 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Que bom.xD Agora é hora de por maravalha.

Certo vou amanhã na casa de aves comprar... Eu queria saber se eu coloco os 2 ovos e o filhote do lado certo do ninho quando eu for colocar a maravalha?, eu estou muito preocupado pra quando ele crescer ele cair, mas também to com medo de eu coloca-lo no lado certo e os pais abandonarem. por favor eu preciso saber disso.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.