gianbonin1 Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 faça o seguinte vc coloca eles no lugar certo com a marvalha e se eles não estranharem vc deixa agora se eles ficarem inquietos e não quiserem entrar no ninho vc poe de volta na onde estavam 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 (editado) olá, hoje o filhote esta morto, porque??? não sei. nasceu outro filhote hoje, eu comprei a maravalha que vcs pediram e os pais estão com cara que não estão gostando nada disso, eu estou muitooooooooooo chatiado, não sei do que o filhote morreu, eu via o pai dele alimentando o dia todo, só ontem a noite que ele não alimentou nenhuma vez e dai eu estranhei muito e olhei o filhote estava bem e agora pouco fui colocar a maravalha e ví ele mortinho da Silva, os pais não agrediram e nem bateram nele, ele apenas morreu, e agora nasceu outro e eu estou muito precupado, será que os pais não estão alimentando-o adequadamente?, acabei de ver ele de novo, está entrando e saindo do ninho um pouco receioso ou com medo, e quando fica la dentro fica esfregando a cara na maravalha tipo tirando do rosto dele. Editado 13 de Março de 2017 por szlegend Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Puxa szlegend que triste, será que os pais estavam aquecendo ele direitinho? Vc comentou que estava na ante sala e como ainda estava sem a maravalha pode ter ficado sem aquecimento.. e ainda tinha o outro ovinho que estavam chocando, podem ter esquecido de "esquentar" o filhote 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 1 hora atrás, Paty Barbosa disse: Puxa szlegend que triste, será que os pais estavam aquecendo ele direitinho? Vc comentou que estava na ante sala e como ainda estava sem a maravalha pode ter ficado sem aquecimento.. e ainda tinha o outro ovinho que estavam chocando, podem ter esquecido de "esquentar" o filhote Ele vivia em cima do filhote só que eu estranhei, eu olhei de tarde dai eu vi o filhote ''brincando'' sendo limpo e alimentado etc... de noite meio que o macho largou ele de lado ele ficou no fundo da ante sala em quanto o filhote estava na porta da ante sala e depois eu não vi o macho alimenta-lo, eu achei supeeerrrr estranho, acordei hoje de manhã dei uma olhada rápida e vi que ele estava vivo dai eu sai de casa sem me preocupar quando eu voltei e fui colocar a maravalha peguei o ninho com todo cuidado do mundo abri o ninho e vi ele deitado escutei uns piados pensei que era dele, fui pegar ele e vi que ele tava morto e o piado era do irmão dele que tinha acabado de nascer, eu fiquei chatiado, mas a vida segue né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 É vdd.. agora é seguir em frente e observar o desenvolvimento do novo filhote, estou na torcida por vcs.. manda noticias! Boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Almeida Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Boa noite! Me chamo Alessandro, trnho um casal de calopsita já é a 3 vez que coloco ninho para eles 2 ano passado e uma esse ano, eles sempre colocam 3 ovos galados, chocam bunitinho faço a ovoscipia com 7 dias os e ta tudo normalmas depois de 5 ou mais dias que faco a ovoscopia os embriões morrem o que será que devo fazer, já estou perdendo a esperança de ter filjotes deles, observação não quero filhotes para comercio e sim pra almenta minha criaçã. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 15 horas atrás, Alessandro Almeida disse: Boa noite! Me chamo Alessandro, trnho um casal de calopsita já é a 3 vez que coloco ninho para eles 2 ano passado e uma esse ano, eles sempre colocam 3 ovos galados, chocam bunitinho faço a ovoscipia com 7 dias os e ta tudo normalmas depois de 5 ou mais dias que faco a ovoscopia os embriões morrem o que será que devo fazer, já estou perdendo a esperança de ter filjotes deles, observação não quero filhotes para comercio e sim pra almenta minha criaçã. Eles podem estar doentes ou chocando errado. Ou são incompatíveis. Se eu fosse você desistiria desse casal e se quisesse aumentar a criação compraria mais 2 filhotes e formaria casal com eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.