VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 (editado) Foi oque deu pra tirar, o macho é meio arrisco, mas a femea é mansa, quando é bem filhotinho o bixo é feio kkk Editado 11 de Março de 2017 por szlegend Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Kkk, são os feinhos mais lindinhos kkk. Quando vai nos dizer o nome? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Kkk, são os feinhos mais lindinhos kkk. Quando vai nos dizer o nome? Se for macho vai ser Lutininho Jr. se for femêa vai ser cloe kkkkkk... mais uma pergunta.... o macho está em cima do filhote, não pisando nem nada só com o peito em cima dele como se quisesse aquece-lo e a femêa fica fora do ninho e ela só entra pra arrumar as penas do filhote e dar comida... eu não vi até agora o macho dar comida pra ele... bom tem mais 2 ovos chocando, tenho quase certeza que não vai vinga porque eu fiz a ovoscopia e já ta daquela forma à dias, pra eles focarem em cuidar daquele filhote o que eu faço com os ovos? lembrando eu tenho quase certeza que não tem nada lá dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Acho recomendável esperar 30 dias se não tiver mau cheiro. Lutininho Jr, que @#$*"' nome é esse? Vamos dar um nome pra ele. Eu te ajudo. Aqui em casa os ovos já tem nome kkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 23 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Acho recomendável esperar 30 dias se não tiver mau cheiro. Lutininho Jr, que @#$*"' nome é esse? Vamos dar um nome pra ele. Eu te ajudo. Aqui em casa os ovos já tem nome kkkk. O nome dele não é feio kkkk o Pai dele chama Lutino e a mãe Psi se for homem é Lutininho JR kkkkkkkkkkkkkkkkk... os ovos estão com quase 24 dias já... até agora nada, vou espera o filhote fica maiorzinho pra retirar o ovos, mas ta tenso como o filhote está do lado errado do ninho estou com medo de colocar o lado certo e os pais abandonarem, o que faria? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Vou marcar quem já teve essa experiência. @GabrielEger, @Guilherme Carli @Helena X. Escolhe um nome de verdade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 11 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Vou marcar quem já teve essa experiência. @GabrielEger, @Guilherme Carli @Helena X. Escolhe um nome de verdade. kkkkkkkkkk, eu não ligo pra nome, eu não consigo chamar eles pelo nome tanto faz rsrs vai ser Lutininho JR !!!!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 Oi galera, intão eu ví o papo to filhote ta quase ''estourando'' kkkkk o pai fica o dia inteiro dentro do ninho ele não sai de jeito nenhum nem pra comer, é a fêmea que traz comida pra ele rs, Ai está o filhote, eu notei uma grande diferença no tamanho, agora ele parece um ET maior kkk (brincadeira), desculpe as fezes no ninho, é que eu não vou limpar agora pois eles ficam irritados. tá ai a foto dele hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 (editado) põe maravalha para ajuda eles e não acontece de ter problemas nas patinhas . são lindos parabéns Editado 12 de Março de 2017 por Deh31Dih 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 23 minutos atrás, Deh31Dih disse: põe maravalha para ajuda eles e não acontece de ter problemas nas patinhas . são lindos parabéns Certo vou amanhã na casa de aves comprar... Eu queria saber se eu coloco os 2 ovos e o filhote do lado certo do ninho quando eu for colocar a maravalha?, eu estou muito preocupado pra quando ele crescer ele cair, mas também to com medo de eu coloca-lo no lado certo e os pais abandonarem. por favor eu preciso saber disso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 12 de Março de 2017 Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 5 minutos atrás, szlegend disse: Certo vou amanhã na casa de aves comprar... Eu queria saber se eu coloco os 2 ovos e o filhote do lado certo do ninho quando eu for colocar a maravalha?, eu estou muito preocupado pra quando ele crescer ele cair, mas também to com medo de eu coloca-lo no lado certo e os pais abandonarem. por favor eu preciso saber disso. nesse assunto eu nunca tive essa experiência, não posso te ajuda mas os mas experientes saberá te ajudar . boa sorte e não deixa de atualizar o tópico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 12 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2017 1 minuto atrás, Deh31Dih disse: nesse assunto eu nunca tive essa experiência, não posso te ajuda mas os mas experientes saberá te ajudar . boa sorte e não deixa de atualizar o tópico Eu vou arriscar, se o macho não gostar eu volto do jeito antigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 olá, hoje o filhote esta morto, porque??? não sei. nasceu outro filhote hoje, eu comprei a maravalha que vcs pediram e os pais estão com cara que não estão gostando nada disso, eu estou muitooooooooooo chatiado, não sei do que o filhote morreu, eu via o pai dele alimentando o dia todo, só ontem a noite que ele não alimentou nenhuma vez e dai eu estranhei muito e olhei o filhote estava bem e agora pouco fui colocar a maravalha e ví ele mortinho da Silva, os pais não agrediram e nem bateram nele, ele apenas morreu, e agora nasceu outro e eu estou muito precupado, será que os pais não estão alimentando-o adequadamente?, acabei de ver ele de novo, está entrando e saindo do ninho um pouco receioso ou com medo, e quando fica la dentro fica esfregando a cara na maravalha tipo tirando do rosto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Eu fui olhar novamente o macho saiu bebeu um pouco d'agua comeu um pouco e voltou, ele deu uma alimentada no novo fio dele kkk, É Nomal ele ficar em cima do filhote??? e dos ovos?? ele não está pisando... apenas em cima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.