Jump to content

Estou com algumas duvidas


VictorCf

Posts Recomendados

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Kkk, são os feinhos mais lindinhos kkk. Quando vai nos dizer o nome?

Se for macho vai ser Lutininho Jr. se for femêa vai ser cloe kkkkkk... mais uma pergunta.... o macho está em cima do filhote, não pisando nem nada só com o peito em cima dele como se quisesse aquece-lo e a femêa fica fora do ninho e ela só entra pra arrumar as penas do filhote e dar comida... eu não vi até agora o macho dar comida pra ele... bom tem mais 2 ovos chocando, tenho quase certeza que não vai vinga porque eu fiz a ovoscopia e já ta daquela forma à dias, pra eles focarem em cuidar daquele filhote o que eu faço com os ovos? lembrando eu tenho quase certeza que não tem nada lá dentro

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Acho recomendável esperar 30 dias se não tiver mau cheiro. Lutininho Jr, que @#$*"' nome é esse? Vamos dar um nome pra ele. Eu te ajudo. Aqui em casa os ovos já tem nome kkkk. 

:D

O nome dele não é feio kkkk o Pai dele chama Lutino e a mãe Psi se for homem é Lutininho JR kkkkkkkkkkkkkkkkk... os ovos estão com quase 24 dias já... até agora nada, vou espera o filhote fica maiorzinho pra retirar o ovos, mas ta tenso como o filhote está do lado errado do ninho estou com medo de colocar o lado certo e os pais abandonarem, o que faria?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi galera, intão eu ví o papo to filhote ta quase ''estourando'' kkkkk o pai fica o dia inteiro dentro do ninho ele não sai de jeito nenhum nem pra comer, é a fêmea que traz comida pra ele rs, Ai está o filhote, eu notei uma grande diferença no tamanho, agora ele parece um ET maior kkk (brincadeira), desculpe as fezes no ninho, é que eu não vou limpar agora pois eles ficam irritados. tá ai a foto dele hoje.

17270051_582113375310778_510392958_n.jpg

17269290_582113285310787_1339137254_o.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 minutos atrás, Deh31Dih disse:

põe maravalha para ajuda eles e não acontece de ter problemas nas patinhas . são lindos :x parabéns :$:D

Certo vou amanhã na casa de aves comprar... Eu queria saber se eu coloco os 2 ovos e o filhote do lado certo do ninho quando eu for colocar a maravalha?, eu estou muito preocupado pra quando ele crescer ele cair, mas também to com medo de eu coloca-lo no lado certo e os pais abandonarem. por favor eu preciso saber disso.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 minutos atrás, szlegend disse:

Certo vou amanhã na casa de aves comprar... Eu queria saber se eu coloco os 2 ovos e o filhote do lado certo do ninho quando eu for colocar a maravalha?, eu estou muito preocupado pra quando ele crescer ele cair, mas também to com medo de eu coloca-lo no lado certo e os pais abandonarem. por favor eu preciso saber disso.

nesse assunto eu nunca tive essa experiência, não posso te ajuda :( mas os mas experientes saberá te ajudar .

boa sorte e não deixa de atualizar o tópico :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 minuto atrás, Deh31Dih disse:

nesse assunto eu nunca tive essa experiência, não posso te ajuda :( mas os mas experientes saberá te ajudar .

boa sorte e não deixa de atualizar o tópico :)

Eu vou arriscar, se o macho não gostar eu volto do jeito antigo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

olá, hoje o filhote esta morto, porque??? não sei. nasceu outro filhote hoje, eu comprei a maravalha que vcs pediram e os pais estão com cara que não estão gostando nada disso, eu estou muitooooooooooo chatiado, não sei do que o filhote morreu, eu via o pai dele alimentando o dia todo, só ontem a noite que ele não alimentou nenhuma vez e dai eu estranhei muito e olhei o filhote estava bem e agora pouco fui colocar a maravalha e ví ele mortinho da Silva, os pais não agrediram e nem bateram nele, ele apenas morreu, e agora nasceu outro e eu estou muito precupado, será que os pais não estão alimentando-o adequadamente?, acabei de ver ele de novo, está entrando e saindo do ninho um pouco receioso ou com medo, e quando fica la dentro fica esfregando a cara na maravalha tipo tirando do rosto dele.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu fui olhar novamente o macho saiu bebeu um pouco d'agua comeu um pouco e voltou, ele deu uma alimentada no novo fio dele kkk, É Nomal ele ficar em cima do filhote??? e dos ovos?? ele não está pisando... apenas em cima

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.