joao felipe Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 tenho um casal os dois tem 4 meses tem algum problema de deixar os dois juntos ?? meu medo é deles cruzarem antes do tempo e acontecer algo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 5 minutos atrás, joao felipe disse: tenho um casal os dois tem 4 meses tem algum problema de deixar os dois juntos ?? meu medo é deles cruzarem antes do tempo e acontecer algo. Se tiver algum tipo de ninho remova-o imediatamente antes que seja tarde, não tem como evitar realmente eles cruzarem, apenas toma cuidado, coloque eles perto de um ambiente movimentado dai eles não vão ter mais oportunidades, mas se não separar não tem um jeito claro de evitar isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joao felipe Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 muito obrigado amigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 @szlegend Está ofertando muuuita comida? É importante que nesse estágio tenha mais que o dobro de comida que você oferece normalmente. Mix de sementes, farinhada, e ração extrusada. Pelo menos esses três tem que ter. Tente dar folhas. Couve, agrião e rúcula normalmente eles aceitam bem. Um ovo cozido morno cortado ao meio ou amassado vai muito bem. Lembre-se que alimentos cozidos tem que ficar apenas 2 horas na gaiola. Tente dar cenoura e beterraba ralada. Insista, apenas sementes é uma alimentação muito pobre e eles podem se recusar a alimentar os filhotes por ter pouca comida na gaiola. Mas se rejeitaram o filhote, provavelmente ele tinha alguma doença. @joao felipe Não tem problema eles cruzarem. O problema é colocar ovos antes de 1 ano e 2 meses pois ainda não alcançaram a maturidade sexual. Algumas coisas podem ajudar. Elas colocam ovo quando se sentem seguras e a vontade então, mude sempre a gaiola de lugar. De tempos em tempos mude também os brinquedos e os poleiros e os potes de comida de lugar. Fazer um rodízio de brinquedos também ajuda. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 8 horas atrás, cástella disse: @szlegend Está ofertando muuuita comida? É importante que nesse estágio tenha mais que o dobro de comida que você oferece normalmente. Mix de sementes, farinhada, e ração extrusada. Pelo menos esses três tem que ter. Tente dar folhas. Couve, agrião e rúcula normalmente eles aceitam bem. Um ovo cozido morno cortado ao meio ou amassado vai muito bem. Lembre-se que alimentos cozidos tem que ficar apenas 2 horas na gaiola. Tente dar cenoura e beterraba ralada. Insista, apenas sementes é uma alimentação muito pobre e eles podem se recusar a alimentar os filhotes por ter pouca comida na gaiola. Mas se rejeitaram o filhote, provavelmente ele tinha alguma doença. @joao felipe Não tem problema eles cruzarem. O problema é colocar ovos antes de 1 ano e 2 meses pois ainda não alcançaram a maturidade sexual. Algumas coisas podem ajudar. Elas colocam ovo quando se sentem seguras e a vontade então, mude sempre a gaiola de lugar. De tempos em tempos mude também os brinquedos e os poleiros e os potes de comida de lugar. Fazer um rodízio de brinquedos também ajuda. Eu apenas dou ração, sempre que dá tento colocar alguma folha e eles odeiam, já tentei um monte, sim tem sempre comida à disposição, eu completo o pote deles 3 vezes ao dia manhã tarde noite , vou tentar dar outra coisa pra eles, tentei dar ovo cozido eles odiaram, vou tentar outros alimentos ok? Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joao felipe Postado 14 de Março de 2017 Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 22 horas atrás, cástella disse: @szlegend Está ofertando muuuita comida? É importante que nesse estágio tenha mais que o dobro de comida que você oferece normalmente. Mix de sementes, farinhada, e ração extrusada. Pelo menos esses três tem que ter. Tente dar folhas. Couve, agrião e rúcula normalmente eles aceitam bem. Um ovo cozido morno cortado ao meio ou amassado vai muito bem. Lembre-se que alimentos cozidos tem que ficar apenas 2 horas na gaiola. Tente dar cenoura e beterraba ralada. Insista, apenas sementes é uma alimentação muito pobre e eles podem se recusar a alimentar os filhotes por ter pouca comida na gaiola. Mas se rejeitaram o filhote, provavelmente ele tinha alguma doença. @joao felipe Não tem problema eles cruzarem. O problema é colocar ovos antes de 1 ano e 2 meses pois ainda não alcançaram a maturidade sexual. Algumas coisas podem ajudar. Elas colocam ovo quando se sentem seguras e a vontade então, mude sempre a gaiola de lugar. De tempos em tempos mude também os brinquedos e os poleiros e os potes de comida de lugar. Fazer um rodízio de brinquedos também ajuda. muito obrigado pela dica haha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 14 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2017 então vamos as atualizações diaria kkkkkk, O filhote esta bem bastante bem eu diria a cada 2 horas em media vejo os pais darem papa pra ele, a fêmea começou a alimentar junto com o macho, eu quase não vejo o filhote rsrs porque o pai fica o dia inteiro em cima do coitado, hoje tentei adicionar verduras na alimentação deles e o macho deu duas bicadas e largou, não adianta o negocio deles é ração mesmo... tem mais um ovo e não sei se vai realmente nascer espero que sim. E eu estou muitoooooooooooooooo ansioso pra saber se é macho ou femêa qual a mutagem, vcs podem me dizer qual seria a mutagem de Macho lutino femea perola canela, os pais do macho eram lutinos puros igual a ele a fêmea eu não sei dizer, qual seria mais ou menos o que seria? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 19 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Estou viajando, porem não sei como eles estão, provavelmente quando eu voltar o filhotinho vai estar com o olho aberto, a fêmea melhorou, voltou a comer e esta mais esperta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Que bom. É isso mesmo, deixe a naturaza seguir seu curso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Bom, voltei de viajem e eu tomei um susto com o tamanho do fillhote, ta parecendo um ET grande kkkkk, ele ainda não abriu o olho, logo ele vai começar aparecer penas e a cor dele. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 29 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 exatamente 15 dias se passaram desdo nascimento!, o filhotinho anda muito bem nutrido, sempre de papinho cheio e ontem começou a crescer o topetinho dele, tenho praticamente certeza ser um lutino... Eu só queria saber o sexo, o pai é lutino e a mãe é perola canela, alguem poderia arriscar o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.