Brunasaurin Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 Olá bom dia não vi minha calopsita botar e não sei quando foi q ela botou tem três ovinhos mas está bem na porta da entrada do ninho não sei se posso pegar para arrumar e colocar os ovinhos no lugar certo eles são muito arrisco o q eu faço ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 3 horas atrás, Brunasaurin disse: Olá bom dia não vi minha calopsita botar e não sei quando foi q ela botou tem três ovinhos mas está bem na porta da entrada do ninho não sei se posso pegar para arrumar e colocar os ovinhos no lugar certo eles são muito arrisco o q eu faço ??? O manual manda não mexer no ninho, mas se não tiver jeito use luvas pra não deixar cheiro . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 4 horas atrás, Brunasaurin disse: Olá bom dia não vi minha calopsita botar e não sei quando foi q ela botou tem três ovinhos mas está bem na porta da entrada do ninho não sei se posso pegar para arrumar e colocar os ovinhos no lugar certo eles são muito arrisco o q eu faço ??? Espere um momento de nao estejam no ninho e coloque os ovos onde vc acha q ela ta chocando. Provavelmente ela descartou esses ovos, mas vai que... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2019 Minha postou no chão eu posso por o ovo dentro do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 9 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2019 1 hora atrás, Ribeiro disse: Minha postou no chão eu posso por o ovo dentro do ninho Pode sim. Sem problemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SamaraGV Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março Minha calopsitas abandonou os ovos, fiz uma chocadeira olhei os ovos e vi o coração do embrião batendo, só que acabei passando da temperatura ficou mais quente da chocadeira fui olhar agora é não está batendo mais, tem o risco de ter morrido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.