Jump to content

Posso por a mão no ovo


Filipe Cunha
Ir para a solução Resolvido por André Luis Lopes Grangeiro,

Posts Recomendados

Olá bom dia não vi minha calopsita botar e não sei quando foi q ela botou tem três ovinhos  mas está bem na porta da entrada do ninho não sei se posso pegar para arrumar e colocar os ovinhos no lugar certo eles são muito arrisco o q eu faço ???

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Brunasaurin disse:

Olá bom dia não vi minha calopsita botar e não sei quando foi q ela botou tem três ovinhos  mas está bem na porta da entrada do ninho não sei se posso pegar para arrumar e colocar os ovinhos no lugar certo eles são muito arrisco o q eu faço ???

O manual manda não mexer no ninho, mas se não tiver jeito use luvas pra não deixar cheiro . 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Brunasaurin disse:

Olá bom dia não vi minha calopsita botar e não sei quando foi q ela botou tem três ovinhos  mas está bem na porta da entrada do ninho não sei se posso pegar para arrumar e colocar os ovinhos no lugar certo eles são muito arrisco o q eu faço ???

Espere um momento de nao estejam no ninho e coloque os ovos onde vc acha q ela ta chocando. Provavelmente ela descartou esses ovos, mas vai que...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 anos depois...

Minha calopsitas abandonou os ovos, fiz uma chocadeira olhei os ovos e vi o coração do embrião batendo, só que acabei passando da temperatura ficou mais quente da chocadeira fui olhar agora é não está batendo mais, tem o risco de ter morrido?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...